•  

Motorola Renew (W233) avaliação

Um celular especial que nós avaliamos é o Motorola Renew (W233), que foi feito para competir o mercado desse ano. Medindo apenas 111 x 45 x 15 mm e pesando apenas 83 g, essas características de tamanho irão satisfazer a maioria dos usuários cépticos. Esse celular é equipado com uma bateria Li-Ion disponibilizando um tempo de conversação de 9.00 horas e produz ligado 450 horas. Uma opção interessante do Motorola Renew (W233) é o viva-voz,, que sempre é útil em lugares barulhentos! A tela grande permite a você inserir papéis de parede de 128 x 128 px. Se você gosta de celulares que trocam de capa vai ficar feliz, pois o Renew (W233) suporta temas customizados.

A coleção de jogos incluída no Motorola Renew (W233) tem base no J2ME, provendo jogos animados! Não é novidade que, sendo um padrão na indústria, o Renew (W233) disponibiliza tanto SMS quanto EMS. Somando a isso, ele suporta mensagem MMS para enviar fotos e qualquer tipo de arquivo multimídia! O sistema inteligente de inserção de texto utiliza a T9 tecnologia, que é bastante fácil de usar. A conexão com um computador é possível com um cabo para compartilhar dados entre os dois sistemas.

Nós terminamos acreditando que o Motorola Renew (W233) é um atrativo celular e nós incentivamo-lo extremamente a nossos leitores!

Motorola Renew (W233).jpg

motorola-renew.jpg

Fonte: http://www.celularama.com/motorola/renew_celular.html

como desbloquear esse aparelho pela net ...tenhe varios syte pela net que desblqueia,queria saber qual syte pela net que debloqueia ele ,tenho um e queria desbloquialo

Tenho um W233 comprado nos EUA. Quando ligado com SIM Card, ele solicita: "Contacte Operadora"....e no fundo da tela a mensagem: "cod.Subsídio".
O que faço?

qual é o cod. do w233 motorola

como faço para desbloquear o meu w233?