•  
     

Morre Samantha, a maior e mais famosa cobra de zoológico do



bronxzoo_python.jpg
bronxzoo_python.jpg (17.32 KiB) Exibido 6385 vezes
A equipe de veterinários, que você nesta foto de 1996, e demais funcionários do Zoológico Bronks cumprem o doloroso dever de informar que Samantha, a píton reticulada que se acreditava ser a maior cobra de cativeiro do mundo, morreu nesta quinta-feira. Embora o o laudo médico final ainda não tenha sido divulgado, acredita-se que tenha morrido devido à sua idade avançada.

Samantha foi levada para o zoológico em 1983, depois de ter sido comprada de caçadores que a localizaram à entrada de uma caverna, próxima de um pequeno povoado a cerca de 80 quilômetros de Samarinda, Bornéo. Ela costumava visitar o vilarejo para capturar porcos e galinhas.
python_05.jpg
python_05.jpg (45.95 KiB) Exibido 6435 vezes
Seus captores a prenderam no porta-malas de um carro. Ao saber da história, através da Paul Raddatz, presidente da Radatz Leader Company, que mora no Wisconsin, o zoológico decidiu comprar a cobra gigante. Ela pesava 80 quilos e media 6,5 metros quando chegou.
python_01.jpg
python_01.jpg (13.65 KiB) Exibido 6325 vezes
Samantha estrelou vários documentários para a tevê e era visitada por um milhão de pessoas todo ano. Veterinários e demais funcionários, todos, gostavam dela e a presenteavam com seu prato favorito uma vez por mês... (Você já vai saber qual era!)
samantha.jpg
samantha.jpg (17.64 KiB) Exibido 6327 vezes
Mensalmente, eles lhe davam um porco de 11 a quilos, já morto, para comer. Samantha o engolia em quinze minutos. Assim, Samantha logo atingiu 8 metros de comprimento e 125 quilos de peso.

Fonte: http://www.picarelli.com.br/clipping/clip251102a.htm
 


o.O.. que bom, nao gosto de cobras.

bixo fei!
 


Isso me da muito medo AUHSahsuhAUSHu mas eh sério num gosto de cobras :P
 


LoL , que mucho LOKO '-'
 


a~~aãããããããããã~~aããããã

q peninha


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página inicial