•  
     

Modern Warfare 2 será mais focado no entretenimento do que r

Lançado há dois anos atrás, primeiro Modern Warfare foi o responsável por trazer a série Call of Duty as guerras modernas, trocando com bastante sucesso o realismo das clássicas batalhas da Segunda Guerra Mundial para um cenário bem mais tecnológico. E agora, com a chegada da esperada continuação, a franquia pretende abraçar ainda mais essa cartilha e se focar bem mais no entretenimento e na diversão do que no realismo extremo.

Em entrevista a Official PlayStation Magazine, o presidente da Infinity Ward Vince Zampella falou um pouco dessa linha seguida em Modern Warfare 2. "Nós caminhamos para a autenticidade não para o realismo. Não estamos fazendo um simulador, estamos fazendo entretenimento. Queremos que tudo pareça como um verdadeiro filme de aventura."

Modern Warfare 2 é a continuação direta do sucesso de 2007 que se tornou o game da série Call of Duty mais vendido da história. O talentoso estúdio Infinity Ward continua a cargo do projeto e promete inúmeras novidades nesse segundo capítulo como cenários mais variados, que vão desde fases na neve até níveis subaquáticos, melhoria no sistema online, gráficos mais realistas, inimigos mais inteligentes e jogabilidade mais aberta.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado no dia 10 de Novembro de 2009, com versões para PlayStation 3, Xbox360 e PC.


Modern Warfare 2 será mais focado no entretenimento do que realismo.jpg