•  

Misteriosos vultos no Jornal Nacional - 21/02/2008

nao sei se acredito pois sou envangelica;talves possa existir.
pois vultos existem,ja ouvi muitas historias.agora fantasma eu nao sei se existe;
as veses penso que sim,mais algo mi dis que e coisa do diabo e tambem coisas que nos torna a existir,como:o medo.que temos por fantasma;por isso que achamos que existem por medo,e o medo e que nos torna a acreditar.e o diabo ainda nos fas acreditar que existe.
sei que se existi-se o mundo nos tornaria fragios em acreditar em coisas do inimigo.
essa e a minha opniao e nao tenho medo de se expresar pois sou em cristo o senhor dos exercitos.quem nos torna a existir,nos seres humanos deveriam nos preucupar com o tempo que esta proximo e nao nos se preucupar com fantasma.mais sim com o tempo que esta proximo,o dia que Deus vem para o juiso final.e muitas pessoas vao tentar pedir perdao mais vai ser tarde de mais,por que Deus ja deu tempo de mais para nos nós render aos seus pes e pedir perdao aos nossos pecados,isso e o que digo.o tempo esta proximo e deus vem ai.se vos nao cuidar vao ser lançados no lago do inferno.o lugar onde irao aqueles que nao cre nele,mais sim que acrsditam em outras coisas ao nao ser seu nome amado.Deus deu seu filho unico para morrer por nos,e ter derramada o seu sangue no calvario para nos lavar de nossos pecados.e é isso o que eu digo para todos voçes que nao cre em seu nome amado.