•  

Mistério: Imagem revela vulto no caso Eloá

Lentes da Record registram a presença de um vulto segundos antes da invasão do cativeiro de Eloá e Nayara.

Ei pega isso é verdade mesmo eu vi parece ser uma pessoa que esta andando de branca e se desmancha andando até o poste!!!!

Num sei pra que eu fui ver esse video.. Acho que quando eu for dormir não vou conseguir... kkkkkkkkkkkkk

como sempre o os covarde fala que foi o diabo aew entra pra igreja tá tudo certo --.
tenque joga esse lixo na solitária e abandonar ele lá; sem banho sem rango até ele morrer :twisted:

destemido Escreveu:como sempre o os covarde fala que foi o diabo aew entra pra igreja tá tudo certo --.
tenque joga esse lixo na solitária e abandonar ele lá; sem banho sem rango até ele morrer :twisted:

:lol: como vc é cruel...

sandreis14 Escreveu:
destemido Escreveu:como sempre o os covarde fala que foi o diabo aew entra pra igreja tá tudo certo --.

sendo vulto ou não este caso me deichou revoltado :ugeek:

destemido Escreveu:
sandreis14 Escreveu:

Se ele entrou pra Igreja foi uma coisa boa então. Mas mesmo assim ele vai ter que pagar o que ele deve à justiça msm q o Papa vá na cela dele dar a bênção.

[J]ack Escreveu:
destemido Escreveu:
sandreis14 Escreveu:[quote="destemido"]como sempre o os covarde fala que foi o diabo aew entra pra igreja tá tudo certo --.

Se ele entrou pra Igreja foi uma coisa boa então. Mas mesmo assim ele vai ter que pagar o que ele deve à justiça msm q o Papa vá na cela dele dar a bênção.[/quote]

eh mano e só na pele do pai pra imaginar
vç ja pensou se eloá fosse sua filha e derrepente o carinha tava la no culto do seu lado ?
como vç reagiria a isso ?! :shock:

"Ei pega isso é verdade mesmo eu vi parece ser uma pessoa que esta ANDANDO DE BRANCA e se DESMANCHA ANDANDO até o poste!!!!"

"sendo vulto ou não este caso me DEICHOU revoltado"

Como se escreve mal nesse país! Assim, nem fantasma aguenta. :lol:

u moro ai em Santo André perto de onde aconteceu essa fita ai: D