•  
     

Mineirinho é eliminado em Portugal e vê título mundial de su

O brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, se complicou na briga pelo título do Circuito Mundial de Surfe. Ele foi eliminado nesta terça-feira (27) nas oitavas de final da etapa de Peniche, em Portugal, a penúltima da temporada, e deve ver aumentar sua diferença para o líder, o australiano Mick Fanning, que está classificado para as semifinais.

Único brasileiro a passar pela segunda rodada, Mineirinho obteve nota 8,74 na última bateria das oitavas de final e perdeu para o norte-americano Tim Reyes, que conseguiu 11,37. Horas depois, nas quartas de final, Reyes caiu justamente diante de Mick Fanning: 15,17 contra 5,90.

Nesta quarta-feira (28), as semifinais terão apenas australianos: Fanning contra Owen Wright e Bebe Durbidge contra o vice-líder da temporada, Joel Parkinson.

O título em Peniche vale 1.200 pontos no Circuito. Fanning lidera, com 6.350 pontos, seguido por Parkinson, com 6.306, e Mineirinho, com 5.773 - ele somará mais 600 nesta etapa, com a eliminação nas oitavas de final. A última etapa do Circuito Mundial será em dezembro, no Havaí (EUA).
 
meu idolo do skate
 
q sakte eh zuadinho hahusa
 
aff vey , surfa muito ele , quebra .