•  
     

Michael Jackson muda de nome porque converteu-se à religião

Michael Jackson converteu-se à religião muçulmana e terá mudado o seu nome para Mikaeel, de acordo com a edição online do The Sun. O cantor, criado na religião das Testemunhas de Jeová, escolheu o nome de um dos anjos de Alá.
A cerimónia, na qual o «rei da pop» prometeu fidelidade ao Alcorão, usando um traje islâmico, aconteceu na mansão de um amigo, em Los Angeles, nos EUA.


michael_jackson_.jpg
michael_jackson_.jpg (11.4 KiB) Visto 3942 vezes


Recentemente, Michael Jackson terá negado os rumores de que os Jackson Five iriam regressar às digressões no próximo ano, um anúncio feito pelo próprio Jermaine Jackson, à revista norte-americana People.

«Os meus irmãos têm todo o meu apoio», referiu Mikaeel, mas adiantou que, «neste momento», não tem «planos de gravar ou sair em tournée com eles», até porque encontra-se actualmente concentrada no seu novo trabalho a solo, que está a gravar num estúdio, em LA.

«Tenho novos e excitantes projectos, que vou partilhar com os meus fãs em breve», contou. De acordo com a People, o cantor tem-se reunido com músicos de sucesso, como o rapper Will.I.am, membro do grupo Black Eyed Peas.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/disco_digi ... news=32472
 
Michael Jackson é um doido !!!!

auhsuhsuhs
 
Quem sabe na próxima, ele não lança um CD com musicas muçulmana.
 
Se a voz dele tiver igual como antigamente no TOP dele, venderia ainda muito !!
 
DIEGOOOO Escreveu:Se a voz dele tiver igual como antigamente no TOP dele, venderia ainda muito !!


Acho difícil a voz dele ser como antigamente.
 
PARA MIM CONTINUA SENDOP EVANGELICO UMA VAZ COM CRISTO SEMPRE COM ELE