•  

- Michael Jackson foi ASSASSINADO (morto) pelos Illuminati -

As profecia se cumprem , Iluminatis e um governo que prepara a Chegada do Anti Cristo o maior Simbolo deles e " Olho de Horus " " Olho de Lucifer " e uma piramide com um olho ....

Tao ai as profecias Sitadas na Biblia a seculos atras , Jesus esta voltando e Garanta sua salvaçao e aceite ele como seu Suficiente salvador na sua vida e Comesse a seguir ele de todo seu coreçao e lendo a biblia e fazendo o que ele manda i seras salvo :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

q lixo em !

sem + palavras

Lixo , pra vcs que sao atae x mais e a pura verdade !

Tudo a ver, tudo a ver, Elvis também, beatles também, raul seixas também, é por isto que os governos não valorizam os funcionários da segurança, saúde e educação. Querem que o povo se exploda!!! A nova ordem mundial está aí, diplomaticamente!!! A Alemanha nazi tentou impor. Hoje, está sendo diplomática. Reparem nisto!!!

eu acho que eh verdade jusus esta voltandoo

eu acredito totalmente nisso toh com medo , vou dormir , aaee naaum consigo pois fiquei com medooh rsrs briinks mss toh com medo msm