•  
     

MIBR conquista a KODE5 Brasil 2009

Aconteceu neste final-de-semana a etapa brasileira da KODE5 Global Gaming Revolution. Após dois meses de competições de norte à sul do país, movimentando o cenário de Counter-Strike brasileiro, a O2 Lan house, em São Paulo, recebeu 31 equipes em busca da vaga para a Final Mundial.

O Made in Brazil, que até poucas horas antes do início da competição não sabia se teria um adversário na 1ª rodada devido à desistência do CDN, acabou pegando os paulistanos do silence, que foram derrotados com certa facilidade. Na fase seguinte, o MIBR enfrentou o semXorah na train e mostrou toda sua força ao fechar o lado contra-terrorista em 15×00. Com a partida na mão, o time relaxou, perdeu apenas mais 6 rounds e ficou com a vitória. As fases seguintes também foram fáceis a cogu & companhia: um elástico 16×03 contra os brasilienses do playArt e 16×06 em cima do teamfuRy.

A tão esperada batalha contra o Firegamers aconteceu na Final Upper. Começando de CT na dust2, o MIBR abriu uma boa vantagem no começo da partida (8×1), mas deixou que os adversários encostassem no placar, terminando o 1st half em 8×7. Daí para frente, o jogo foi pura emoção. Mesmo com a invasão por três vezes consecutivas de um player que deu TK nos jogadores do MIBR, a equipe não se abalou e fechou o jogo em 16×14 em um lindo round eagle.

A Grande Final foi, como já era prevista, protagonizada pelas duas principais equipes do Brasil. Grande parte da comunidade apostava na vitória do Firegamers em razão da qualidade de seus jogadores, porém o MIBR demonstrou grande teamplay, concentração e união. O primeiro mapa não foi favorável à equipe, que perde por 16×09. Na inferno, o mapa que decidiria quem sairia com o título, o MIBR venceu o 1st half por 10×5, jogando de contra-terrorista. Indo para TR, o time manteve seu jogo tático e conquistou o direito de representar o Brasil na Final Mundial da KODE5.
 
esses cara jogam muito..
tao de parabens representando o brasil
 
Falou tudo Robsonn, estamos sendo ótimamente representados! :D
 
pode cre mano...
so q a acempro devia monta um time bom e faze um cf contra a MIBR..
hhahshdahsdhahsdasdhashd
so pra ve se a acemprol ganha..
vlw