•  

mi br recrutando.

Até o momento, não há nenhum jogador confirmado no MIBR para 2010.

Conforme foi dito na notícia da dispensa da line-up no ano passado ( http://www.mibr.com.br/?p=17733), temos mais de uma opção para a formação desta nova equipe, que são:

* Convidar uma equipe já formada;
* Convidar um à um até formar o time que consideramos ideal, incluindo ex-MIBRs;
* Escolher um jogador e deixar na mão dele as outras quatro vagas;
* Formar o time em cima dos jogadores que foram observados pelo KillBill na g3x Cup;
* Realizar uma competição e transformar a equipe campeã no novo MIBR.

Enfim, é óbvio que a situação de hoje é totalmente diferente da de quando foi postado isso. Estamos dependendo do fechamento de alguns acordos para definir o que vai ser feito em 2010.

Não há porque correr agora, estamos no início do ano e, aqueles que estão interessados em fazer parte do MIBR, com certeza já estão treinando. Não vamos anunciar uma line-up somente pelo desejo de ter um time. Estamos trabalhando nesses últimos dias para garantir a estrutura que sempre foi dada aos jogadores que fizeram parte do nosso time, e assim que tudo for definido, os primeiros a saber serão os usuários do nosso site, afinal de contas, não temos porque segurar informações.

1 dia eu vou ser da mibr haheuehue

kkkk clr pow :D

Rsrs deixa por net boa compro steam dai eles vao me ver jogar kkkkk
e vcs vao se lembrar de mim suahsuhuh