•  

Meu PC Fica Desligando DO NADA!

Olá Galera,isso está ocorrendo Ontem,quando abro o sXe e Abro o CS e vou jogar,passa 5 minutos meu PC Desliga Sozinho do Nada e não ta deixando eu jogar e testar novas CFGs que estou fazendo :cry:
Pensei ser um problema do Computador pela temperatura,mais ta normal: http://imageshack.com/a/img673/4494/Gu7tbc.png
Meu Pai Acha que é a fonte que ta desligando,mas eu não sei,se tiver alguem no forum que entende de informática para me ajudar por favor :cry:

Olá Amigo,

Vamos lá, normalmente quando isso acontece pode ser duas coisas. Temperatura ou Fonte de energia.
Porém pela imagem que você mostrou está tudo dentre o normal, não creio que o seu problema seja relacionado á HARDWARE e sim a SOFTWARE.

Pra ser mais claro? Pode ser algum xiter que você está usando.
Um amigo esses dias estava com o mesmo problema, fui na casa dele olhar e vi ele abrindo o cs com o WALLHACK, após isso em menos de 5 minutos o PC dele reiniciava automaticamente.
Testei sem o WALLHACK e estava normal, não reiniciava, não desligava e rodava perfeito.

''AH mas eu não uso XITER'' beleza, não estou dizendo que usa, é apenas uma suposição. Pode ser também algo relacionado a memória RAM.
Mas não é o caso do CS, porque não necessita tanta memória assim.
Reveja programas abertos, Softwares instalados, dlls iniciando juntamente com o windows e faça os testes.

e o sxe,o sxe fix 7 ta reiniciando seu pc ,ele vem com virus ai e so mudar a versao pra fix 5 tenta ai e me fala se deu certo

Simples isso ocorre porque o senhor esta usando algum tipo de trapaça, isso de o computador reiniciar é uma das formas de inibir trapaças no jogo que o desenvolvedor do sXe Injected encontrou.

Como arrumar isso, NÃO USE CHEATER!

Fonte: www.sxe-injected.com/pt

Galera Valeu Pelas Respostas.
Sim,Meu Amigo Tava Jogando ele não tava aceitando morrer ai ele baixou um tal de Inexiferis 15.3 e começou a usar e ele falou que tava desligando sozinho.

Ah... Na Escola eu Pego ele :twisted:
já apaguei isso e valeu pessoal. :mrgreen: