•  

meu namoro acabou por causa do passado.

Bom dia pessoal, meu nome é paola tenho 18 anos e vim compartilhar a minha história pois me sinto mais que angústiada.
Há quatro dias atras meu namorado resolveu terminar comigo um namoro de 1 ano por causa do meu passado.
Ele no começo ficava me fazendo perguntas e eu respondia ele ficava meio chateado, durante o nosso namoro isso foi saindo do controle, me deixou de saco cheio, desgastada, irritada, triste etc
Bom na minha vida eu tive antes dele 1 namorado mas pra ele sao 4 por causa dos meninos que eu ficava (e nao ha quem tire esse numero da cabeça dele)vive jogando na minha cara que eu devia chama lo de numero 4. Que sacoooo.
Com 15 anos eu perdi o meu bv (sinceramene acho que foi ate tarde pois hj em dia as meninas de 15 fazem mais coisa do que eu) mas pra ele é a morte. ELE ACHa que eu deveria esperar por ele. Entao foi aquela coisinha de escola inocente, minha mae ficou curiosa foi conhecer e tal ele foi na minha festinha mas nada de mais. Com 16 eu fiquei com um menino da onde eu moro mas contaram para minha mae que ele é drogado e naturalmente ela impediu (so por isso ela conhece tb) com 17 ai sim eu tive um relaciomento de 5 meses com um rapaz que agora descobrimos que é gay se prostitui para ganhar dinheiro. Eu nao sabia, nas amizades eu era a lerdona nunca tinha feito nada. Nao sei pq tive a infeliz ideia de perder minha inocencia com ele, isso era totalmente fora do meu contexto. Mas por deus só valeu a intenção pos o menino nao fez a penetração apenas encostou (agr entendo pqq ele é gay) por nao gostar dele eu terminei pq tava enjoada eu tinha um namoradinho mas saia so com as minhas amigas .. com 17 ainda, no trabalho conheci um indiano que nao mora aqui obviamente.ele trabalhava trazendo m2mercadoria pra ca então dps de um tempo eu fiquei com ele bem.. o vi umas 6 vezes no maximo. Sendo q uma das vezes q ele veio p ca ele nao achou vaga em hotel e se hospedou em um motel. Eu cheguei a ir ao motel minha mae me levou (se fosse fazer algo errado levaria minha mae ne) e uma amiga minha foi cmg entrou cmg... foi ali que a ultima vez pq era um homem de 28 anos 10 anos mais velho que nojo rs. Com 17 ainda conheci o meu amado por um amigo do ex gay, ficamos nos falando por facebook e tal.. e eu fiz 18.. fui jantar fora chamei ele pos ja estava gostando so de conversar. .. ele nao foi... mas quem tava la? O gayyy que virou amiguinho da minha mae mas p mim foi indiferente só foi otimo na hora da conta que eu nao paguei pela quantidade de gente rs.. 12 dias depois do meu niver eu e ele ficamos entao... e estavamos junto ate terca. Um cara que eu amo demais, me ensinou praticamente td. Meu primeiro homem na verdade, com esse defeitinho.. mas as qualidades eram tantas que eu deixava pra la... agora ele me diz que nao consegue esquecer neu passado que com 18 anos eu ja tive 4 namorados totalmente fora do que ele sonhou que eu nao tenho valor sou uma _________ nao o mereco e mais uma sequencia de coisas meu coracao ta despedaçado nao sei o que eu faco. Ontem ele me procurou e disse que me ama ms acabou; não aguento mais chorar meu deus... na minha opiniao como o mundo esta eu nao me acho uma rodada. Eu nao me arrependo do gay q por virar amiguinho da minhA mae, causou brigas...me ajudem por favor
:(

ishhh e complicadoooo!

nossa q tenso :/

Triste =C

Quem liga pro passado é museu, vem comigo que eu lhe mostro o paraiso! :oops: