•  

MEU FIND SERVER NÃO ESTÁ ABRINDO !

Oi, como vai você ?
hoje estou aqui pedindo ajuda para vocês porque meu Find Server não está mais abrindo!
Em quanto eu jogava Cs, derrepende da aquele problema do sxe com o bloco de notas, e quando volto a abri o Cs e vo clica em Find Server não abre.

Estarei esperando por uma resposta que me ajude!
Desde já, agradeço

Instala o patch v23

Print????? dependendo do erro posso ajudar

Não precisa de Print, eu ja falei o Find Server não ta abrindo !
Eu abro o Cs, vai ter la New Game, Find Server e tra lá lá.
Não passa disso, to clicando em Find Server e não vai, as outras coisas estão pegando normal !

E CArlos tentei instala o Patch e não deu certo.

reeiniciaa o seu computador aaqi tambem da isso

vc é bobao

aah o meu cs acontece isso sempre :S desistala e instala o cs novamente =)

mano minha bronca e maior meu serve aparecia meu serve normal mudei de net e ñ pega meu serve mais abre outros mais o meu mesmo nada já mexi em tudo e nada deu certo da uma dica aew já coloquei nela -master - game cstrike -insecure e nada liberei porta e nada, desde já agradecido

Visitante Escreveu:mano minha bronca e maior meu serve aparecia meu serve normal mudei de net e ñ pega meu serve mais abre outros mais o meu mesmo nada já mexi em tudo e nada deu certo da uma dica aew já coloquei nela -master - game cstrike -insecure e nada liberei porta e nada, desde já agradecido

http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=5&t=22163

quando tento abrir o meu find server ele entra direto em um servidor q entrei esses dias alguem me ajuda por favor