•  

Message-Gradiator, Personalizando seu Msn

Bom vamos personalizar seu msn ??

Entao vamos la, nesse tutorial vou encinar a voces como colocar e como usar o Message-Gradiator !

Oque é o Message-Gradiator ?

O Message-Gradiator é um scrip de msn que permite aos usuarios deixar suas mensagens ou palavras mais coloridas ou seja, com duas cores cada palavra.

O que precisa para usa-lo ?

Bom precisa de :

- Msn
- Messenger Plus
- Message-Gradiator

Como instala-lo ?

1- Tenha o Msn e o Messenger Plus instalado !

2- Abra seu Msn, va ate a aba de Menus e clike em "Plus!" e depois clike em "Configuração e Opções..." !
2.jpg

3- Ira aparecer a seguinte tela, clike em "Scripts" !
3.JPG

4- Agora ira aparecer a seguinte tela, voce tera que clicar em "+ Importar..." e voce ira preucurar o Message-Gradiator no seu computador, e depois de selecionar e Importar o Message-Gradiator voce tera que clicar em "Eu aceito a responsabilidade da instalaçao deste scrip" e depois em "Importar", agora clike em "Aplicar" e "Ok" !
4(+importar.JPG

4(preucurar.JPG

4(importando !.JPG

4(aplicar ok.JPG

5- Agora que voce instalou o Message-Gradiator, voce tera que configura-lo com as cores que voce deseja. Va em "Scripts" e depois em "Message-Gradiator" e depois em "Options" e ira aparecer a seguinte tela !
5.JPG

6- Em "couleur de debut" é a cor que a mensagem ou palavra vai iniciar, e em "couleur de fin" é a cor que a mensagem ou palavra vai terminar. "Desactiver" é para desativar o Message-Gradiator, "sauver et sortir" é para salvar a mudança que voce fizer, "Annuler" é para cancelar a alteraçao, e em "A propos" é para voce ver alguns detalhes do Message-Gradiator !
6.JPG

7- Vamos la, irei selecionar 2 cores "inicial" e "final" para mostra a voces como ficou !
Selecionei as cores, agora vou clicar em "Sauver er Sortir" !
7(1.JPG

Veja agora como ficou a mensagem !
7(2.JPG

Bom esta ai mais um tutorial para a galera curtir, abaixo irei postar o download do Message-Gradiator para quem quiser usa-lo, vlw !

Download
Message-Gradiator-1.2-(FR).rar
(3.83 KiB) Transferido 95426 vezes

parece ser manero vo testar depois ;)

testado e aprovado topico Nice

Nao da pra baixar, baixa so que nao a0parece nada, aparece uns negocio la com o msm nome, so que abre e com o microsoft word, porq ? :cry: :cry:

Mano Naum deu tipo naum acha o
arquivo na hora que vai gravar[video][/video]

cara me mande seu msn ou me explique aqui mesmo eu escolho as duas cores e boto em para salvar néh dai eu abro a comversa mais a letra sai igual a q eu estava usando

:ugeek: aceita ai

[color=#FF4040][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][color=#FF0000][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]
Hell-Mann'S Escreveu:Bom vamos personalizar seu msn ??

Entao vamos la, nesse tutorial vou encinar a voces como colocar e como usar o Message-Gradiator !

Oque é o Message-Gradiator ?

O Message-Gradiator é um scrip de msn que permite aos usuarios deixar suas mensagens ou palavras mais coloridas ou seja, com duas cores cada palavra.

O que precisa para usa-lo ?

Bom precisa de :

- Msn
- Messenger Plus
- Message-Gradiator

Como instala-lo ?

1- Tenha o Msn e o Messenger Plus instalado !

2- Abra seu Msn, va ate a aba de Menus e clike em "Plus!" e depois clike em "Configuração e Opções..." !
2.jpg

3- Ira aparecer a seguinte tela, clike em "Scripts" !
3.JPG

4- Agora ira aparecer a seguinte tela, voce tera que clicar em "+ Importar..." e voce ira preucurar o Message-Gradiator no seu computador, e depois de selecionar e Importar o Message-Gradiator voce tera que clicar em "Eu aceito a responsabilidade da instalaçao deste scrip" e depois em "Importar", agora clike em "Aplicar" e "Ok" !
4(+importar.JPG

4(preucurar.JPG

4(importando !.JPG

4(aplicar ok.JPG

5- Agora que voce instalou o Message-Gradiator, voce tera que configura-lo com as cores que voce deseja. Va em "Scripts" e depois em "Message-Gradiator" e depois em "Options" e ira aparecer a seguinte tela !
5.JPG

6- Em "couleur de debut" é a cor que a mensagem ou palavra vai iniciar, e em "couleur de fin" é a cor que a mensagem ou palavra vai terminar. "Desactiver" é para desativar o Message-Gradiator, "sauver et sortir" é para salvar a mudança que voce fizer, "Annuler" é para cancelar a alteraçao, e em "A propos" é para voce ver alguns detalhes do Message-Gradiator !
6.JPG

7- Vamos la, irei selecionar 2 cores "inicial" e "final" para mostra a voces como ficou !
Selecionei as cores, agora vou clicar em "Sauver er Sortir" !
7(1.JPG

Veja agora como ficou a mensagem !
7(2.JPG

Bom esta ai mais um tutorial para a galera curtir, abaixo irei postar o download do Message-Gradiator para quem quiser usa-lo, vlw !

Download
Message-Gradiator-1.2-(FR).rar

essa é legal eu recomendo eu usava isso :)

o meu naum deu certo naum
o formato nao dava!