Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

Mensagem Subliminar Ivete Sangalo

Meu Deus cria vergonha na cara desses que se dizem evangélicos, só Deus pode condenar uma pessoa, quem são vcs pra falarem que alguém tem pacto com o diabo?

este post e um grande LIXO !! :twisted:

agora da pra ver como tem gente q perde tempo .. o cara foi procurar coisas absurdas em uma música .. sem noção .. desculpem amigos .. mas isso é p kem tem cabeça fraca .. se acha q isso é menssagem subliminar .. pare de jogar CS .. vc mata .. planta bomba .. esfaqueia os outros .. e vem analizar musicas ?!?!?!? vc é pastor mirim ???

StiflerMakinado escreveu:
agora da pra ver como tem gente q perde tempo .. o cara foi procurar coisas absurdas em uma música .. sem noção .. desculpem amigos .. mas isso é p kem tem cabeça fraca .. se acha q isso é menssagem subliminar .. pare de jogar CS .. vc mata .. planta bomba .. esfaqueia os outros .. e vem analizar musicas ?!?!?!? vc é pastor mirim ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OMG. Ainda bem que eu não sou flamenguista.

StiflerMakinado escreveu:

Perdão digo eu colega....talvez vc não conheça nada sobre Bíblia, mas a interpretação é corretíssima...são claras as evidências que comprovam a ligação entre a letra da música e as profecias citadas.
Antes de atacar as pessoas ofendendo, procure se informar, leia, estude...
Ficar jogando e debatendo em fóruns não vão te levar a lugar nenhum...
Antes que você diga pq eu estou respondendo então, eu de vez em quando realmente dou umas respondidas pra tentar clarear as idéias do povo...
Fique com Deus e se quiser aprender algo mais pode me contactar que te indico onde estudar.

Abraços!

nada ve... crente é tudo invejoso, nao pode ver uma pessoa ganhar dinheiro que começa a falar que é satanismoo.

Ei meu povo, sabia que inveja é um dos 7 pecados capitais?
Sabiam que injúria, calúnia e difamação são crimes?
E é tudo isso que vocês estão falando da Ivete é pq no fundo vcs sentem inveja do talento e do potencial dela! Pq vcs naum tem capacidade de fazer melhor que ela, entaum vcs tem que falam mal e tentam torná-la, aos olhos dos bobos que acreditam em quem fala esses asneiras, uma pessoa de má índole, só pra se sentirem "superiores".
Pois aí vai uma dica, em vez de vcs ficarem criticando quem tá trabalhando e ganhando o seu dinheiro honestamente e com talento, vão procurar o talento de vcs e cuidar da vida de vcs que naum deve estar tão boa pra vcs preferirem cuidar da vida dos outros não é? Bando de religiosos fanáticos descupados!
Tenham a religião de vcs, mas com respeito aos outros, pois Deus pede que se respeite o próximo e vcs não estão fazendo isso! Canta as músicas da Ivete quem quer. Se vcs naum querem, naum cantem e guardem as suas preconceituosas e medíocres crenças sem fundamentos pra vcs.
Boa noite.
E arranjem um emprego pra ver se vcs ocupam a cabeça com coisas sadias, afinal cabeça vazia é a oficina do diabo! Cuidado hein.

Concordo plenamente sobre essa musica de ivete sangalo....mas não podemos jugar ela pois não é ela que fala na boca dela e sim o diabo.....perdoai ela senhor e salve todas essas almas,afaste nós principalmente e quem canta esse tipo de musica....por que deus perdoa tdos os seus filhos mesmos os mais afastados....oque roubão,o que se prostituem,pode sert a pior pessoa mais Deus nosso senhor perdoa..........
FLORENCE NATALY CUNHA DE OLIVEIRA

1, 2

Página Principal » Forum

Encontrada filha abandonada da cantora Ivete Sangalo
Mensagem subliminar no Facebook

1, 2

Mensagem subliminar Pepsi
Mensagem do dia
[Tutorial] Como Mandar Mensagem Particular (MP)
importante.tome cuidado ! repassem a mensagem
Como deixar mensagem de voz no skype
Deixe uma mensagem aqui, para sua mãe :D

1, 2

Mensagem de Tico Santa Cruz após a morte do Chorão.
Como por e tirar a mensagem "proximo a" no Facebook