•  

Menino de 13 anos pede para reencontrar jumentinha roubada n

Mário Ricardo Ramos Júnior diz que ainda acredita em Papai Noel.
Ele mora em Caruaru (PE) e afirma que sonha com o presente.

O estudante Mário Ricardo Ramos Júnior, de 13 anos, mandou uma carta para o Papai Noel e surpreendeu a família e os funcionários dos Correios com o pedido que fez. Ele gostaria de reencontrar com a jumentinha de estimação, que foi roubada antes do Natal.

1.jpg
Mário Ricardo Ramos Júnior quer ganhar uma jumentinha de Natal (Foto: Roberto Franca/JCImagem)
1.jpg (34.25 KiB) Visto 423 vezes

Na correspondência, o menino relata que conseguiu economizar R$ 20 para comprar uma jumentinha. Ela seria usada por ele para andar pela cidade de Caruaru (PE).

2.jpg
Relata que sonha com com presente todas as noites (Foto: Roberto Franca/JCImagem)
2.jpg (13.57 KiB) Visto 418 vezes

O drama de Júnior foi o fato de só ter conseguido usar a jumentina por seis dias. O estudante disse que comprou o animal em uma terça-feira e que foi roubado no domingo seguinte. "Eu e meu pai conseguimos encontrá-la novamente e trouxemos para casa. Não demorou muito e ela foi roubada de novo."

Júnior disse ao G1 que além de sonhar em reencontrar com a jumentinha roubada, espera poder ganhar um cavalo. "Eu tenho uma égua, a Babalú, que ando no osso, no pêlo. Não tenho equipamentos para cavalgar nela. Eu queria o cavalo que meu tio tem."

A mãe dele, Sandra Maria Ramos dos Santos, 38 anos, disse que o filho conseguiu juntar o dinheiro para comprar a jumenta guardando metade dos R$ 2 que ela lhe dava para comer lanche na escola. "Não sei como ele fazia para se alimentar com apenas R$ 1. Ele se esforçou muito para comprar a jumentinha, mas foi uma pena que roubaram dele logo depois."

"Apesar de ele estar com 13 anos, meu filho diz pra gente que ainda acredita em Papai Noel", disse o pai do menino, Mário Ricardo Ramos, 36 anos, que está desempregado e faz bico como mototaxista. "Muita gente, meus amigos de escola e os parentes vivem me perguntando se eu acredito mesmo em Papai Noel. Eu acredito mesmo e acho que ele vai realizar meu sonho."

Fonte: G1
Última edição por Leandro em 24 dez 2008 18:29, editado 1 vez no total.

essa foi boa!