•  
     

Menina é morta em ritual satânico

Autor : Matéria extraída de uma ou mais obras literárias. Publicado em : Terça, 09/12/2008

EStarGoathead4Seattle.gif
EStarGoathead4Seattle.gif (5.78 KiB) Visto 3312 vezes





Seita formada por skinheads seria responsável por morte de menina em ritual satânico no cemitério de Ricardo de Albuquerque
O assassinato da estudante Rosane Nunes Lopes, de 16 anos, encontrada morta no Cemitério de Ricardo de Albuquerque domingo, com o corpo retalhado e indícios de ter sido sacrificada em um ritual, pode revelar a atuação de uma seita macabra formada por skinheads. As vítimas seriam mulheres violentadas entre as tumbas, cenários de orgias e bebedeiras do grupo.

Responsável pelas investigações, o delegado adjunto da 39ª DP (Pavuna), Túlio Antônio Pelosi, aponta dois suspeitos do crime: o namorado da adolescente, Ricardo Moreira, de 24 anos, que foi encontrado pela polícia em uma casa no Jardim Catarina, ontem, é um deles. Seu paradeiro foi revelado após uma denúncia anônima. Os policiais o levaram para prestar depoimento na delegacia. O outro é um rapaz, também skinhead e integrante da seita, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações. Ele foi apontado como responsável por violentar e espancar outra menina, encontrada nua, e ainda com vida, no mesmo local do cemitério onde o corpo de Rosane foi achado.

- Esse outro caso aconteceu este ano. É muito semelhante e, por isso, nos leva ao mesmo grupo. Ricardo e esse outro skinhead são suspeitos. A coragem de pessoas que estão fazendo as denúncias está ajudando muito nas investigações - disse o delegado.

Levado pela polícia para a delegacia, Ricardo não quis dar nenhuma declaração. Em depoimento, negou ser responsável pelo crime e foi liberado.

Muito emocionados após o sepultamento do corpo de Rosane, no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na tarde de ontem, amigos revelaram que o grupo de skinheads chama-se Carecas da Baixada. Revoltado, José Renato de Oliveira Nunes, tio da adolescente, conta que ficou chocado com o que viu na casa de Ricardo, domingo, quando foi procurar notícias da sobrinha:

- Ricardo me mostrou fotos dele com meninas no cemitério bebendo vinho, cachaça, fazendo sexo e urinando nas tumbas. Ele me disse: "É a minha religião, cada um tem a sua".
 
Coitada... :shock:
 
e pra vc ver e ter cuidado pra não acomteser com vc
 
e msmo cuidado para naum acontecer com vc.....e essa menina e mto _____,porque ela foi com eles para la entao ,ela tem 16 anos nao e uma garota de 05 anos