•  

Melhor jogo de corrida mundial é Trackmania Nations Forever

Sempre fui fã de jogos de corrida, ainda lembro de um jogo de corrida que jogava em meu 486!! Putz, 486, tô ficando velho, nem lembro mais o nome do jogo depois de tanto tempo, sei que jogava aquela porcaria

trackmania2.jpg

demais. Rsrsrsrs. Bem vasculhando a rede e fora da rede para novidades me deparei com a matéria do Globo de segunda-feira do caderno de informática, o Info ETC que já sou fã há anos, desde quando B. Piropo era colunista, achei esta pérola dos games de corrida. O Trackmania Nations Forever que segundo o caderno agora é grátis até para participar de mega corridas online. Esta série Trackmania é um dos títulos mas admirados por fãs do gênero em todo mundo. É uma mega corrida com superação de obstáculos. Os cenários são incríveis, e a jogabilidade é muito boa. Fácil de jogar

trackmania.jpg

phpThumb_generated_thumbnailjpg.jpg

trackmania,,,.jpg
trackmania,,,.jpg (35.96 KiB) Visto 1700 vezes

trackmania-nations-3.jpg

também, tem obstáculos difíceis e garante uma boa diversão a quem se arriscar a instalar no micro. Os carros são automaticamente decorados com a bandeira do país de origem. Tem suporte para óculos 3D com sensação de profundidade impressionante. Antes de se arriscar a corridas online, é melhor treinar, treinar e treinar para você não pagar mico online, que a rapaziada é fera nas corridas. Com certeza um dos melhores jogos de corrida da atualidade.

Fonte: http://www.reidacocadapreta.com.br/2008 ... ridamundo/