•  

Me trazer o amor

Simpatias

Desde os tempos mais remotos recorremos às simpatias para solucionarmos casos em que recursos científicos não nos dão soluções imediatas, ou porque nossa avó, mãe, madrinha ou vizinha nos ensinou um "jeitinho" mais rápido para resolvermos todo tipo de problema. Em lugares onde muitas vezes não existem recursos como uma farmácia ou posto de saúde, as pessoas mais velhas costumam curar as doenças com chás e rezas e acreditem, funciona! Aqui você vai encontrar algumas delas.
Clique aqui e conheça algumas simpatias clássicas.
Na página de Simpatias Clássicas você encontrará algumas simpatias antigas dos Santos Juninos!

Publique você mesmo a sua simpatia. É só clicar aqui.

Essas simpatias permanecerão publicadas por 9 dias.

Paz e Luz!

Peco agora para ficar comigo pra sempre -

Neste momento onde que voce esteja.Neste exato instante voce perdera a concentracao e seu pensamento se voktara para mim(L.B)voce entendera que nao pode viver sem mim.Neste exato momento voce comecara a se desfazer do seu orgulho.Agora mesno voce esta com vontade de me ligar/escrever.Agora mesmo voce esta pensando em mim.voce vai tentar resistir nao resista.Se voce nao me ligar/escrever agora.Vai me ligar escrever mais tarde.ou amanha...ou depois.mas neste instante voce tem a certeza de que vai me ligar/escrever.Voce compreendera que esta apaixonado por mim(A.C)e nao consegue ficar sem minha presenca.neste exato momento voce(A.C)vai pensar em mim eu invoco os tres santos anjos,Miguel,Gabriel e Rafael p que ilumine o seu coracao(A.C)e desfaca qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de voce(A.C)todo mal espirito toda ma influencia.Que Gabriel anuncie a voce(A.C)o meu nome(L.B)que sopre em teus ouvidos a palavra amor.e faca lembrar de mim,que me anuncie ao seu anjo da guarda.que Rafael use o balsamo curador para curar a descrenca que se instalou em seu coracao(A.C)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.assim seja com todo meu amor!quando essa msg for publicada,em 2min voce tera desejo irresistivel em me ligar/eacrever e tera um desejo irresistivel de me ver.e vai vir ceder a ele(A.C)que estou esperando por voce.vem para mim so pra mim,meu amor e me telefona agora mesmo.amem!!!