•  

Me conheçam um pouco mais!

Ola! Meu nome e Victor, meu nick e cnnb1;, tenho 26 anos ainda incompletos estou cursando a faculdade de Fabrição Mecânica no SENAI - Gaspar Ricardo Jr. localizado em Sorocaba SP.
Jogo cs a, uns meses a mais uns a menos não sei precisar, 10 anos(comecei a jogar por volta do ano 2002), durante esse tempo participei de diversos clans @lan e tambem @net, fui adm em clanserve(inesquecivel NW que teve diversos nomes no processo ate se tornar fixo NW), fiz diversos amigos durante esses anos mais devido ao encurtamento do meu tempo livre dexei de jogar por uns meses acho ate que deve ter chegado a mais de ano sem jogar voltei a jogar agora pouco tempo, com isso grande parte dos meus amigos de cs ou pararam de jogar ou ate perdemos o contato para os não tão intimos gosto muito de cpl mais por raiva de nao ter mais a mesma skill de antes de dar um tempo na jogatina estou mais no 4fun, e nessas 4funzeradas da madrugada acabei descobrindo os servers de voces(Acemprol, NovoTopico, Qi300, etc..).
Bom estou aqui me apresentando na tentativa de fazer novos amigos no cs, quem quiser adc steam "vituguto"!
Grato pelo seu tempo.
Victor