•  
     

MC NEGUINHO DO KAXETA É BALEADO APÓS SHOW .

pós show, cantor de funk é baleado em São Vicente, SP Neguinho do K-xeta foi atingido por quatro tiros. Mulher pulou do veículo. Nos últimos meses, dois MCs foram assassinados na Baixada Santista.

O cantor de funk Julio Cesar Ferreira, conhecido como “Mc Neguinho do K-xeta”, foi baleado no começo da manhã desta segunda-feira (25), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O músico foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de São Vicente.

Segundo André de Sousa, padrasto do funkeiro, o cantor realizou um show na Capital na noite deste domingo (24) e, em seguida, foi para um restaurante em São Vicente. Por volta das 5h, após encontrar amigos em um posto de combustíveis, o cantor foi levar duas amigas em casa, no bairro Cidade Náutica III, quando um veículo emparelhou com o carro e disparou vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher que estava no banco do passageiro acabou tendo ferimentos no rosto após se jogar do carro em movimento para escapar dos disparos. Já o cantor, que estava dirigindo, foi atingido por quatro tiros nas costas. Um dos projéteis acabou ficando alojado no ombro direito. Já a outra mulher se agachou dentro do veículo e não foi baleada.
saiba mais

Atirador do carro preto é julgado nesta segunda-feira
Policial militar é assassinado em Praia Grande, SP

O padrasto do rapaz explica que o Mc conseguiu continuar dirigindo até chegar em casa. O cantor chegou ao local junto com a amiga que estava no banco de trás do carro. "Ele falou que tinha um veículo atrás dele. Ele chegou e me disse 'Me ajuda que eu vou morrer'", lembra Sousa. Neguinho da K-xeta ainda disse, segundo o familiar, que estava sendo perseguido desde o restaurante.

O cantor foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de São Vicente. Segundo informações da Polícia Militar, que conversou com a médica que atendeu o rapaz, Neguinho do K-Xeta permanecerá internado por causa da bala alojada no ombro. Ainda segundo a PM, mais de 10 marcas de tiro foram encontradas no veículo do cantor, que foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Vicente, onde passará por uma perícia técnica.