•  
     

Max Payne passará por São Paulo em seu terceiro game

Há quase três meses atrás a Take Two revelou oficialmente a produção de Max Payne 3, mas de lá pra cá pouquíssimas informações sobre o projeto chegaram ao público. E depois de ficar de fora da E3 2009, coube a revista norte americana Game Informer trazer várias novidades e detalhes sobre o terceiro game da série, que chegará as pratileiras das lojas do mundo todo ainda esse ano para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

De acordo com algumas informações divulgadas na internet, a mais recente edição da publicação trouxe uma matéria de capa exclusiva com mais de dez páginas sobre o Max Payne 3 cheia de informações interessantes sobre o personagem, aspectos do gráfico e jogabilidade. Segundo a revista, Max está vivendo na cidade brasileiras de São Paulo e agora é viciado em pílulas contra dor que afetam a jogabilidade.

Graficamente o jogo está sendo comparado a Uncharted 2 pelas suas "cores vibrantes e ambientes totalmente destrutíveis", tudo graças ao sistema de animação da Rockstar e a enfirne RAGE, usada em Gran Theft Auto IV. As batalhas urbanas pelos bairros latino-americanos são esperadas, com abundância de armas e também o retorno do conhecido Bullet Time. Além disso o game vai trazer um multiplayer inédito.

Max Payne 3 será lançado no final desse ano com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



gameinformermaxpayneslo.jpg




Fonte: http://www.lojadoipod.com.br/blog/index ... u-t?blog=1