•  

matar de awp sem ser visto

vc pega a sua awp e fika andando ate achar um inimigo mais vc nao pode tar de frente com ele se nao vc era o tiro ai vc pega para matar e bem fasil vc pega e mula e ja atira ai vc vai acertar com sertesa o seu inimigo o matando as vezes ate na cabesa vc com segue asertar mais se diserem que vc e xiter fala para eles ver essa mensaguem qui no nerdbb pelo adm G42-ian--

G42-ian Escreveu:vc pega a sua awp e fika andando ate achar um inimigo mais vc nao pode tar de frente com ele se nao vc era o tiro ai vc pega para matar e bem fasil vc pega e mula e ja atira ai vc vai acertar com sertesa o seu inimigo o matando as vezes ate na cabesa vc com segue asertar mais se diserem que vc e xiter fala para eles ver essa mensaguem qui no nerdbb pelo adm G42-ian--

Não entendi nada...
Tá falando Baleiês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

G42-ian Escreveu:vc pega a sua awp e fika andando ate achar um inimigo mais vc nao pode tar de frente com ele se nao vc era o tiro ai vc pega para matar e bem fasil vc pega e mula e ja atira ai vc vai acertar com sertesa o seu inimigo o matando as vezes ate na cabesa vc com segue asertar mais se diserem que vc e xiter fala para eles ver essa mensaguem qui no nerdbb pelo adm G42-ian--

Meu deussssssssss Oque topico é esse ? kkk
Eu eu pegar a tec tec jogar da cabeça dele sera que eu mato ele ? sem ele ver da aonde venho a tec tec esse topico é meu mesmo não existe pagina kkk !

Cara faça tópicos mais úteis e legíveis, de um tempo pro Counter-Strike, vá estudar mais, esta precisando rs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entende foi nada ae vai estudar mais português manow sério kkkkkkkk

eu não entendi por... nenhuma....kkkk..

ASUHUHASUHASUHASUHASUHSA

era(verbo errar),fasil, mula, sertesa, cabesa, asertar, diserem.

nao era so para os _____ fika falando heheheheh

o mais _____ acho que nao "SOMOS NÓS" =D

mano esse cara so ta criando topicos inuteis na boa ... (Y)

ta fazendo isso pra ganhar adm