•  
     

Marcos torce por inocência de Bruno

Imagem

A polêmica em torno do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, deixou Marcos chateado. Em recuperação de uma atroscopia no joelho esquerdo, o palmeirense acompanha atentamente o desenrolar do caso envolvendo o jogador do Flamengo.

"Tenho visto nos jornais e fiquei viciado em procurar respostas para o que aconteceu. Apesar de tudo, torço para que a situação possa mudar e para que ele seja inocentado", disse Marcos na tarde desta terça-feira sobre o atual campeão brasileiro, que já cumpre prisão preventiva.

Logo depois de se entregar à polícia, Bruno chegou a citar a Copa do Mundo de 2014 em tom de lamentação. Para Marcos, campeão mundial em 2002, o goleiro do Flamengo de fato teria condições de defender a Seleção Brasileira nas próximas temporadas.

"Joguei várias vezes contra ele. Sempre que questionado sobre os goleiros com nível de Seleção, colocava o Bruno na minha lista. Estou tão perplexo quanto vocês. Fico me perguntando os motivos disso. Quando acontece uma coisa dessas, você torce para que tudo saia da melhor forma", afirmou o ídolo alviverde.

Por outro lado, caso seja culpado, Bruno deve assumir as consequências, diz Marcos. "Se ele for culpado, paciência. Teria que pagar pelo que fez. Mas fico muito chateado. Acho que o futuro dele no Flamengo, em um clube do exterior ou na Seleção já está um pouco manchado por essa polêmica toda".

Retirado de : http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... Bruno.html
Créditos à : http://www.terra.com.br
 
se ele fooor culpadoo néem tem como inocentar
 
O Marcos deve tar louco,
com todas as provas que ja surgiram..
com os depoimentos dos marginais...
Pra mim é 100% de certeza que ele é o
mandante do crime !
 
 
Ja comentei lá
AEHUAEHAUHAE
O que não mata, engordaa !