•  
     

Marca polonesa cria vodcas com sabores como grama, pipoca e eletricidade

Vodcas com sabores não são grande novidade, afinal você pode encontrar facilmente algumas dessas bebidas com um toque de limão, morango e maracujá, por exemplo, já que a vodca é associada a esse tipo de fruta mais cítrica quando a ideia é deixar a bebida com um gostinho diferente.

O que você acharia, então, se encontrasse no mercado algumas vodcas com sabores como grama recém-cortada, pipoca doce, wasabi e, acredite ou não, eletricidade? Estamos falando da Oddka, uma vodca polonesa importada pela Pernod Ricard, mesmo grupo por trás da famosa Absolut. A bebida ainda é novidade, por isso não sabemos se ela estará disponível no Brasil futuramente.

O site da marca é bastante divertido e traz diversas receitas de drinques para se fazer com todos os sabores disponíveis. O mais difícil de descrever, de acordo com o próprio site, é o de eletricidade, ainda assim a descrição tentou fazer jus ao sabor de maneira descontraída: “Você sempre imaginou qual era o gosto de um raio de luz? Eu também. E foi por isso que eu criei essa vodca capaz de fazer cócegas na língua”, em uma tradução livre. E aí, você experimentaria alguma dessas bebidas?

vodka.jpg


Fonte: http://www.euviali.com/