•  

Maradona quer ver Tevez e Agüero no Internazionale de Milão

Maradona quer ver Tevez e Agüero no Internazionale de Milão

Aguero.jpg
Aguero.jpg (23.45 KiB) Visto 513 vezes

O técnico da seleção da Argentina, Diego Armando Maradona, afirmou nesta terça-feira à imprensa europeia que gostaria de ver dois de seus compatriotas, Tevez e Agüero, no Internazionale de Milão. O treinador se mostrou empolgado com a possível dupla formada por seu genro e Zlatan Ibrahimovic.
- Eu aconselharia ao Sergio (Agüero) que ele viesse correndo para o Inter de Milão. Já imagino a dupla extraordinária que formaria com Ibrahimovic. Faria muito bem a ele e tenho certeza de que divertiria muito a torcida italiana - afirmou, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Aguero, que é casado com Giannina, filha de Maradona, tem contrato com o Atlético de Madri

Tevez.jpg
Tevez.jpg (18.68 KiB) Visto 524 vezes

Com relação a Carlos Tevez, o ídolo argentino assegura que gostaria de vê-lo fora do Manchester United. Segundo o treinador, trabalhar com José Mourinho no Internazionale seria o caminho ideal para o jogador.

- Eu vi o Manchester United vencer sem contar com Tevez. Isso não é bom para ele. Certos episódios certamente aproximam a sua saída de Old Trafford. Itália e Inter, em particular, seriam excelentes soluções. O que mais fazer, seu contrato está acabando, o que deixa a negociação mais fácil para ele mudar de time. Que conselho eu daria a ele? ir para o Inter - desejou o treinador.

Maradona está em viagem pela Europa para observar jogadores argentinos nos principais campeonatos do continente. No último fim de semana, foi à Inglaterra, onde no sábado assistiu ao empate ente Liverpool e Stoke, por 0 a 0. E no domingo, Dom Diego esperava ver Tevez em ação contra o Chelsea, mas o técnico Alex Ferguson deixou o atacante no banco e não o colocou em campo nem mesmo no decorrer do clássico, o que deixou Maradona frustrado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... MILAO.html

Carlos Tevez vs Maradona uUu Quem é o Melhor ?

va bien y queremos ver si está en su Argelia de su carrera, véase Cristiano Ronaldo

aff n tem ninguem q ganhe de robinho e ponto final

djoiasjdoiajsodi...