Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Máquina de fazer brigadeiro

Facebook - Twitter - Google+
Vocês gostariam de ter uma Máquina de fazer brigadeiro, beijinhos, cremes para bolo etc...todos os doces que a gente precisa ficar em frente ao fogão mexendo...mexendo....e na máquina é só colocar que ela faz tudo sózinha.....o que acham???????

Beijinhos a todos

lol ;p

Com certeza seria uma maravilha, eu que faço brigadeiro direto, mas é pena que ainda ninguém teve essa brilhante idéia né!!!!!!

Olha aí Leandro, você não estava procurando formas de ganhar dinheiro?

Porque não compra uma máquina de fazer brigadeiro?

HSUSHUUHUSAHUAS que comedia, fazer brigadeiro?!

mais ninguem vai comprar! sabe porquee?! eu vo comer tudo uahushsasau

Aguardem então, pois logo será lançado por uma marca muito famosa que todos conhecem....vai ser uma maravilha, não precisar esquentar a barriga mais no fogão, e fazer não só brigadeiro como também qualquer tipo de doce que precisa ir no fogo para poder dar ponto, tipo: doce de leite, de amendoim, recheios para bolos, etc........é só esperar mais um pouco, e sei que vai se um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço

Margareth

Essa maquina foi você quem inventou ?

Gostaria do valor da máquina de fazer docinhos e também do valor do frete para o CEP 24241002.
aguardo contato atrav´s do email renata.valentim75@yahoo.com.br . Obrigada.

Olá< quanto custa a maquina??

eu não precisaria,essa máquina já existe.

Se chama microondas!

kkkkkkk

É sério,eu só faço brigadeiro no microondas,até por que não mexo em fogão,tenho medo de mexer com essas coisas de gás.Enfim,sai sempre perfeito,tão gostoso ou mais do que os feitos no fogão.Só ponho o leite condensado com o nescau,manteiga,misturo tudo,e deixo o resto com o microondas.De vez em quando dou umas paradinhas pra mexer pra não queimar,e fica pronto em 5 minutos,metade do tempo que levaria no fogão!
Bom,pode ser que o meu microondas tenha uma boa potência pra ficar pronto assim tão rapidinho,mas só sei que fica sempre uma delícia,delícia,assim vc me mata!! :)

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Máquina alienigena na Antártida?  
Polybius, video game ou máquina de conspiração?  
Como Fazer - Foguete de Garrafa Pet  
Neymar tenta fazer o gol que Pelé não fez  
8 coisas malucas pra fazer nas ferias  
como fazer um mini nitro  
Veja o que fazer quando uma carga é incendiada  
10 coisas para fazer com computador velho  
como fazer para desinstalar apps que vem no seu android  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA