•  
     

Mapas e Armas cs

Armas

Fabricante: Groupement Industriel des Armements Terrestres
Preço: $2250
História: Feito para competir com o poderoso AK-47 dos Terroristas, esse fuzil é conhecido por sua aparição em Metal Gear Solid. Quem jogou irá se lembrar dele... Vai custar um pouco menos que o M4A1, e usará 25 projéteis de calibre 5.56mm NATO por pente (o mesmo que o M4A1 usa). O tiro alternativo (função secundária) será o modo burst (como a glock) ou o modo auto (automático). Um tiro burst de três projéteis atira três balas mais rápido que o modo auto atira a mesma quantidade, porém possui uma cadência maior entre as rajadas. Supostamente, o FAMAS tem uma boa mira e é forte o bastante para se comparar ao AK-47. Que vença o melhor!

Fabricante: Israeli Military Industries
Preço: $2000
História: Israel produziu esse assault-rifle para competir com o AK-47 no campo de batalha. Atualmente é a arma "oficial" de Israel, e usa 35 projéteis de calibre 5.56mm NATO, compatíveis por acaso com o rifle M4A1 dos CTs. A caixa de descrição descreve a arma como o AK, apenas mais pesada e conseqüentemente mais certeira... Esse assault-rifle pode ser visto perto do fim do filme "The Way of the Gun". Não tem função secundária.

Fabricante: Não Disponível
Preço: $1000
História: Este novo e excitante item irá bloquear completamente todos os disparos dados contra o usuário na versão BETA. É claro, isso deverá mudar por motivos de balanço. Você poderá comprar o escudo com qualquer pistola (menos a Dual Beretta) e ele ocupará o slot de primary weapons. O escudo eventualmente cobrirá a frente do corpo do usuário enquanto você poderá olhar pela pequena janela nele (que é completamente visível), sua visão é diminuída a um pequeno retângulo. Abaixado o escudo protege completamente o corpo da pessoa, de pé não, e de ângulos diferentes é mais fácil acertar, através da janela não da pra acertar! Porém quando ligado, o escudo diminui sua velocidade.

Mapas modificados

Ocorreram mudanças nos seguintes mapas: de_aztec, onde mudaram a ponte e etc, e de_inferno, na qual foram mudadas as texturas:

de_aztec


de_inferno