•  
     

Manutenção deixa 500 mil sem água em cidades do PE

Manutenção deixa 500 mil sem água em cidades do PE

Cerca de 500 mil pessoas ficarão sem água até sábado em três cidades de Pernambuco. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que a falta de água começou hoje em dez bairros de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, por conta de uma manutenção na estação de tratamento de Gurjaú, para permitir a integração com a estação de Matapagipe. O Distrito Industrial de Prazeres e indústrias situadas entre o reservatório da Compesa da Bela Vista e o de Ponte dos Carvalhos também são afetados.



De acordo com a Compesa, serão 36 horas de serviços e mais 12 para o restabelecimento do sistema, com o processo de enchimento da adutora e reservatórios. O retorno do abastecimento será gradativo conforme o bairro. Em função de uma retirada de vazamento de uma adutora, a instalação de novos equipamentos e a energização da subestação, deixarão os bairros de Jordão, em Recife; Ponte dos Carvalhos e Pontezinha, em Cabo de Santo Agostinho; e Barra de Jangada, Piedade, Candeias, Cajueiro Seco, Massangana, Muribeca dos Guararapes e Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, sem água.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
 
Então está faltando agua na casa do Diego srrsrs
 
Minha casa tem poço nem, precisa de compesa auhuhs !!
 
srrsrs, então está faltando água mesmo na sua cidade?
 
Não ouvir falar nada sobre isso.

Mais possa ser que esteja mesmo, porque Jaboatão dos Guararapes é muito grande é o 2º maior município daqui de PE.
 
aqui no Cabo ja estamos ha uma semana sem água, essa compesa é uma _______ mesmo empres de ______ vou quebar tudo naquela ____