•  

MANUAL DE ADMINISTRADOR V1.0

Esse manual foi feito para o pessoal da ForumCPU mas isso é o de menos o que importa é o conhecimento!

Bom... Já tinha um tempo que eu estava afim de fazer isso, uma porque eu estava vendo que era necessário, a cada dia que eu entro no servidor vejo adms com cada vez mais dúvidas...

Uns são por pura preguiça e falta de comprometimento outros tem a vontade de aprender... me interesso pelos que tem a vontade de aprender, pois sei que ninguém nasce sabendo e pra começar do zero é complicado.. porque eu comecei assim!

Deixo ele à disposição dos masters e supremos dos servidores para que façam bom uso com seus administradores. Enviem ao seus adms, o pessoal da antiga ja viu tanta merd4 feita por administradores então com isso a gente procura evitar

É como eu disse no manual: "Se queremos servidores TOP'S precisamos contar com adms TOP'S" e os adms tem no minímo que conhecer sua principal ferramenta de trabalho... pq aqueles tópicos de pedidos de adms todos nós já sabemos que é Ctrl+C e Ctrl+V....Ninguém nasce sabendo mas não custa aprender antes de assumir uma responsabilidade,... é assim na vida real e no nosso dia-dia

Link do topic original: http://www.forumcpu.com/manual-de-admin ... 32580.html

Juninho
Anexos
MANUAL DE ADMINISTRADOR FORUMCPU V1.0.pdf
(2.9 MiB) Transferido 417 vezes

excelente.
recomendo para os admins :D

hm vo ver 1 o topico original depois se eu gostar eu baixo plz!!
>>GO:200.98.214.107:27033

enigma; Escreveu:excelente.
recomendo para os admins :D

Obrigado mais uma vez enigma ^^

T.KTorres Escreveu:hm vo ver 1 o topico original depois se eu gostar eu baixo plz!!
>>GO:200.98.214.107:27033

Ok mano.. fique a vontade, os manuais dos dois tópicos são os mesmos ;)