•  
     

Mano esquece 'Tríplice Coroa': 'Não temos mais que pensar em

Com a derrota por 3 a 1 para o Atlético-PR, sábado, no Pacaembu, o Corinthians está fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser possível tirar os 12 pontos de desvantagem para o líder Palmeiras nas 11 rodadas restantes, o técnico Mano Menezes jogou definitivamente a toalha, mas exige empenho até o fim e pretende utilizar os jogos restantes para acertar a equipe visando à temporada 2010.

- Não temos mais que pensar em título. Matematicamente seria possível, mas a realidade do futebol não permite isso – afirmou.

O quarto tropeço consecutivo (dois empates e duas derrotas) fez o Corinthians estacionar na nona colocação, com 38 pontos, podendo ser superado na classificação dependendo de resultados no complemento da rodada. A distância para o Verdão, aliás, poderá subir para 15 pontos. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
- Precisamos terminar em uma colocação melhor porque temos o grupo. Vamos continuar levando a sério para terminarmos jogando bem e passando essa imagem para o torcedor. É obrigação de todo o profissional – acrescentou.

Mano Menezes quer repetir a fórmula adotada em 2008, ano do retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Com o acesso garantido com antecedência, o treinador passou a estudar alternativas na equipe. O resultado foi dos mais positivos: os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil.

- Temos muita coisa para ajustar. Vamos ter que repensar algumas situações quando elas não funcionam de alguma maneira. São jogos muito bons para fazermos isso. Temos que aliar a esse conceito uma alternativa de resultados também – completou.
 
MAS NEM SE ELE QUISESSE A TRIPLICE COROA ELE IRIA CONSEGUIR . O CORINTHIANS NAO TEM TIME PARA GANHAR O BRASILEIRÃO !
 
simm !
 
mano volta pro gremio
 
Tríplice Coroa é só com o INTER!

=)
 
annubiss Escreveu:Tríplice Coroa é só com o INTER!

=)


bem menos
agora tao sem tecnico

pq o inter nao pede pro Autuori ir afundar o inter

asuhaushasuhasuahsausha
 
Imagina se tivessemos técnico..

Nos podemos nos dar ao luxo de não ganhar...

=)
 
annubiss Escreveu:Imagina se tivessemos técnico..

Nos podemos nos dar ao luxo de não ganhar...

=)


contratem o Autuori
dai sim vcs afundan de vez
kkkkkkkkkkkkkk
 
hehehehe
 
annubiss Escreveu:hehehehe


pior q o gremio nem tem dinheiro pra resindir contrato com o paulo autuori