•  

Manchester United vs Porto - Liga Campeões

É certo que o Manchester é favorito, mas não tanto como parece…Manchester em notoria baixa de confiança e resultados, claro querem inverter com o Porto, mas o querer não é poder…só mesmo com o Inter na Champions deram um ar da sua graça no resto dos jogo muitas dificuldades, é certo que isto é Champions e é diferente, mas não esperem o Porto que levou 4 em Arsenal, este Porto esta mais forte, mais confiante e na realidade não tem nada a perder só a ganhar…

O Manchester é uma maquina, mas as maquinas também emperram, esta equipa desde 1 de Março tem feito praticamente 2 jogos por semana e depois vieram as selecções é certo que são jogadores habituados a tal e que tem outro ritmo mas não são maquinas e o certo é que os ultimos resultados falam por si…

Ferdinand grande baixa na defesa, se juntarmos Anderson e Berbatov são já algumas preocupações que tem que levar em conta…

O Porto esta em grande no campeonato esta tão bem que dá para fazer gestão de esforços e neste momento estão só concertados na Champions e acho que ate podem sonhar,em Madrid não se pense que é facil deram uma demonstração de autoridade e saber estar no campo que foi qualquer coisa, são equipas que se conhecem mutuamente em todos os aspectos…

É nestes jogos que se costuma ver o Porto são exímios e se o Manchester tem experiência de Champions o Porto não fica atras, depois jogar naquele palco vai andar um animo suplementar é a montra das montras se alguem tem a ganhar são os jogadores do Porto e depois o Porto esta a jogar muito e tem os jogadores todos ok…

É claro que o Manchester com Ronney, Tevez e Ronaldo na frente vão dar muitos problemas e não pode haver erros, mas um Porto a jogar nos limites e se não fizer erros vai ser muito dificil o Manchester ganhar este jogo e se o Porto fizer um jogo perfeito na minha opinião ate pode surpreender…

Muitos dizem que aqui as grandes equipas não falham e que o Manchester não vai perdoar eu digo que é mais o momento e se bem o Manchester tenha um orçamento algumas 10 vezes mair no campo os orçamentos não jogam e o certo é que o Porto é tido como o parente pobre das equipas que ainda estão e mais um motivo para demonstrarem o seu valor e neste momento esta em grande…

Possíveis 11:

Manchester: Van der Sar, Evra, O’Shea, Vidic, Evans, Ronaldo, Carrick, Fletcher, Park, Tevez, Rooney.

Porto: Helton, Bruno Alves, Rolando, Sapunaru, Cissokho, Meireles, Costa, Fernando, Gonzalez, Hulk, Lisandro Lopez.

Por isto tudo estou mais virado para Porto +1.0&+1.5 @ 1.93, parece-me uma excelente odd, pois vejo algum favoritismo do Manchester, mas tambem com certo respeito e massacre é coisa que não me parece…

link: http://www.apostaganha.pt/manchester-un ... -campeoes/