•  
     

Maluco rouba um tanque de guerra

Americano rouba tanque

Homem saiu pelas ruas de San Diego e acabou morto pela polícia.
Reveja as imagens no "Jornal Nacional".


Shawn-Nelson-tanque-de-guerra.jpg
Shawn-Nelson-tanque-de-guerra.jpg (10.42 KiB) Visto 2693 vezes




No dia 18 de maio de 1995, o americano Shawn Nelson levou pavor às ruas de San Diego, na Califórnia. Ele entrou no quartel da Guarda Nacional e roubou um tanque de guerra. Saiu a toda velocidade, passando por cima de tudo o que encontrava, inclusive carros e trailers estacionados.



Perseguido pela polícia, chegou a pegar uma estrada movimentada. O veículo acabou preso na mureta da pista e, ao resistir à ordem de sair do tanque, o ladrão foi morto pela polícia.



Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... ANQUE.html
 
1995 foi um simples momento. Pense então se você quiser, por exemplo, emprestar um tanque de uma base militar…

Não acredita em nós? Pergunte a Shawn Nelson. Shawn era um típico homem que vivia um pouco duro, tentando construir uma pedreira mineração em seu quintal. Sendo o tipo de cara que gosta de pensar fora da caixa, Shawn decidiu roubar um tanque de 57 toneladas M60 Patton da Guarda Nacional.

Como ele liga por fora, as cisternas não exigem chaves para iniciar, e sim as escotilhas foram fechadas, embora teorizou a polícia que ele usou um pé-de-cabra para quebrar três diferentes tanques antes de encontrar um que pudesse funcionar.

Só depois, quando era tarde demais, um guarda avisou alguém. Sendo a alma que ele foi corajoso, o guarda fez a única coisa que o seu grau de formação e salário lhe permitiu fazer: chamar alguém.

Enquanto isso, Nelson levou o seu recém-encontrado tanque para uma rodada por meio suburbano da Califórnia; esmagando automóveis, reboques, batendo sobre SUV’s e com inúmeros condutores saindo fora de suas janelas para perguntar-lhe onde poderia comprar um.

Como você parar um tanque nessa situação? Nao pode. Os 23 minutos de perseguição só terminaram quando Nelson conseguiu bater o tanque em uma barreira new jersey no meio da estrada. Nesse ponto, provavelmente depois de cagar-se na visão do referido tanque, os policiais pularam na máquina de guerra, abriram a escotilha e Shawn foi baleado até a morte. Sim, o homem foi vencido presumivelmente através da mesma técnica que ele tinha inventado: o engenhoso “alavanca para a escotilha” tanque hack.

Fonte: http://eliteparalisante.blogspot.com/20 ... tadas.html
 
esse cara ta jogando muito tga so pode affsss