•  
     

Mal saiu o Windows 7 e detalhes dos Windows 8 e 9 vazam por

Ainda faltam 16 dias para o lançamento do Windows 7, mas isso não é motivo para a Microsoft parar de pensar na evolução dos seus sistemas operacionais. Isso foi comprovado através de um descuidado funcionário da gigante de Redmond que, sem querer, revelou que a empresa está planejando fazer com que a próxima edição do seu sistema operacional, Windows 8, seja compatível com processamento em 128 bits, além de revelar que já existem planos para criar o Windows 9.

A informação vazou através da rede social LinkedIn, usada em sua maioria por profissionais para mostrar parte dos seus currículos. Um dos empregados do setor de pesquisas da Microsoft, Robert Morgan, decidiu publicar no seu perfil na rede que ele está “trabalhando em um departamento altamente seguro para pesquisar e desenvolver planos estratégicos para projetos de médio e curto prazo” e “formando parcerias com as empresas Intel, AMD, HP e IBM”.

Além desses dados, ele também revelou que “os projetos do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento incluem a compatibilidade do kernel do Windows 8 com arquitetura de 128 bits e o plano do projeto do Windows 9″.
 
:shock: