•  
     

Mãe teria matado filho a facadas em suposto ritual

Uma mulher de 43 anos foi presa na tarde de ontem no bairro Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, ela foi encontrada segurando o filho de 19 anos, morto com pelo menos 15 facadas na altura do pescoço e do tórax. A mulher estava com uma faca nas mãos no momento em que o seu apartamento foi invadido pelos policiais.

Mae-teria-matado-filho-a-facadas.jpg
Mae-teria-matado-filho-a-facadas.jpg (15.45 KiB) Visto 969 vezes



Mae-teria-matado-filho-a-facadas-2.jpg



De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), Maria Lúcia Rufino aparentava estar sofrendo uma espécie de surto, conforme relataram vizinhos. Ela chamava todos para orar e falava sobre demônios e assuntos satânicos. Maria Lúcia também teria pisoteado um exemplar da Bíblia.

A mulher faria parte de comunidades religiosas não-convencionais da Internet, que adotariam a prática do sacrifício, segundo a polícia. No apartamento onde ela foi encontrada com o filho, a delegada que acompanhou o caso apreendeu três computadores que serão averiguados.

Antes da polícia ser acionada, vizinhos tentaram acalmar a mulher. Segundo eles relataram à polícia, ela parecia estar em transe e dizia que o filho tinha que ser morto por "um bem maior."

Os policiais foram chamados ao local às 17h37. A porta do apartamento estava trancada e os policiais tentaram interfonar, mas ninguém atendeu. Minutos depois, ouviram um grito e decidiram arrombar a porta. Segundo o BO, Maria Lúcia estava com o filho no colo e esfaqueava a vítima. Foram necessários seis policiais para segurar a mulher.

O estudante, identificado como Leonardo Macedo Gaddutti, foi socorrido para o Hospital Universitário da USP, onde morreu. Outros dois filhos da mulher estavam escondidos em outro cômodo do apartamento.

Maria Lúcia foi levada para o pronto-socorro da Lapa, onde foi sedada e está em observação. Ela é escoltada por policiais e, assim que receber alta, será presa e levada para a delegacia.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html