•  

Mãe de Kayky Brito também aprova romance do filho com Bárbar

Mãe de Kayky Brito também aprova romance do filho com Bárbara Evans
'Ela é uma gracinha! É primeira vez que ele namora firme', diz Sandra sobre a filha de Monique Evans

Bárbara e Kayky namoro aprovado pela mãe do ator também.jpg

Depois de Monique Evans aprovar o romance da filha Bárbara Evans com Kayky Brito , o casal agora recebe a benção de Sandra Brito, mãe do ator. Sandra diz ao EGO que essa é a primeira vez – desde o namoro com Yasmim Brunet há cinco anos- que o filho assume um relacionamento. “Ela (Bárbara) é a primeira moça que o Kayky assume na mídia que está junto. É a primeira vez depois dela (Yasmim) que ele namora firme”, conta ela.

Segundo a mãe do ator, a família já conhece a adolescente que foi aprovada por todos. “Ela é muito educadinha e quietinha. O importante é meu filho ser feliz. Eles são jovens, têm mais é que namorar mesmo”, conclui.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... EVANS.html

a Sandra Brito não pode e não deve aprovar porcaria nenhuma, com quem eu namoro quem manda sou eu,eu escolho com quem eu namoro, eu quero o Kaiky Brito e pronto, ela não pode autorizar ele namorar com essa garota,ele tem que namorar comigo de qualquer jeito, quem decide com quem ele deve ficar é ele o próprio Kaiky Brito, se ele gostar mais de mim do que essa garota, pra mim seria ótimo porque eu tô louca pra namorar com ele, eu tenho certeza disso, ele vai falar que ele me quer de qualquer jeito mesmo,agora não tem outra saída pra você Dona Sandra Brito,o Kaiky me ama eu amo o Kaiky, você só aprova que eu namore com ele, a senhora tem que me aceitar como sua nora de qualquer jeito.