•  

Madonna diz que não muda depois dos 50

Madonna diz que não muda depois dos 50

Cantora revela que faz tratamento facial com oxigênio

Madonna diz que não vai mudar depois de 50 anos.jpg
Madonna diz que não vai mudar depois de 50 anos.jpg (30.14 KiB) Visto 834 vezes

A cantora Madonna diz que não quer mudar nadinha depois dos 50 anos. Além de assegurar que seu jeito de ser continuará o mesmo, ela falou que a relação com seu marido, Guy Ritchie, está mais sólida do que nunca. Madonna, com mais de 26 anos de carreira, está com shows marcados para dezembro no Brasil.

nclusive, ela disse que a idade não influencia seu jeito de ser e que não ficará mais calma. Ela faz aniversário no dia 16 de agosto. "Provavelmente vou acelerar mais o passo", afirmou em entrevista ao jornal "La Segunda". "Há tantas coisas mais na vida por fazer. Tenho trabalho, filhos para criar, um marido para agradar e um mundo para salvar", comentou a cantora.

"Sinto que quero fazer mais, mais e mais", ressaltou Madonna que, segundo a revista "Veja", fará show no Brasil em 13 e 20 de dezembro. A cantora revelou ainda que o segredo de sua beleza é exercício e um "tratamento facial com oxigênio".

Tenho fé absoluta no tratamento facial com oxigênio, sou obsessiva em não ficar sob o sol", assegurou, embora tenha admitido que sua fraqueza é o chocolate Cadbury's. A respeito dos comentários sobre a possível separação de seu marido, o inglês Guy Ritche, Madonna disse que sua relação tinha seus altos e baixos, mas insistiu que sua união está mais sólida que nunca.

Madonna reconheceu que a frase "o sexo contigo é incrível" da música "Incredible" de seu último álbum "Hard candy", se refere a Guy, da mesma forma que a música "Mile Away" (A Milhas de Distância, na tradução livre).

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... S+DOS.html

Cara, eu AMOOOO Madonna!!

Tô sempre lendo umas notícias sobre ela, fóruns, blogs e etc!
Hoje acabei de achar uma lista dos 10 melhores clipes dela!! É irada, tem todos lá com descrição e tal, sabe?? Dá uma olhada
http://www.weshow.com/top10/pt/musica/t ... da-madonna

Sou nova aqui no fórum, com o tempo a gente troca alguns materiais dela!! até =)