•  
     

Madonna: apenas pista e arquibancada estão disponíveis

Madonna: apenas pista e arquibancada estão disponíveis

Parte dos ingressos do show extra de Madonna em São Paulo, que será realizado no dia 21 de dezembro, no Morumbi, se esgotaram com mais rapidez do que nas duas primeiras datas, dos dias 18 e 20. Por volta das 13h deste domingo, restavam apenas ingressos para a arquibancada vermelha, arquibancada laranja e pista em todos os pontos de vendas.

Segundo informações da assessoria de imprensa, não houve transtornos na compra dos ingressos, mas os fãs que aguardaram por dias nas filas reclamaram que não separaram cotas para os postos oficiais, beneficiando quem optou comprar por telefone.

Minutos depois da abertura das vendas no Ginásio Ibirapuera, a organização colocou uma placa alertando que os ingressos para pista VIP e cadeiras já estavam esgotados. Quem estava do lado de fora, alega que nem dez pessoas tinham comprado entradas desde a abertura das bilheterias.

Madonna se apresenta no Brasil com a turnê Sticky & Sweet nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo. Até o momento, a turnê mundial será encerrada no País, aumentando os rumores de uma possível exibição ao vivo na TV e até mesmo da gravação de um DVD.