•  
     

Madonna agita 50 mil fãs no Estádio Olímpico de Berlim

Madonna agita 50 mil fãs no Estádio Olímpico de Berlim

'
madonna.jpg
madonna.jpg (17.59 KiB) Visto 564 vezes


A cantora Madonna levantou um público de aproximadamente 50 mil fãs no Estádio Olímpico de Berlim com um espetáculo arrasador, que foi realizado de maneira calculada e praticamente perfeita, nesta quinte-feira. No primeiro dos três shows que realizará na Alemanha em sua turnê mundial Sticky and Sweet, Madonna ofereceu um amplo repertório de seus 25 anos de carreira com clássicos como Into The Groove e canções mais recentes de seu último álbum Hard Candy.
Apesar do enorme público, os organizadores do show reconheceram que não tinham sido vendidas todas as entradas, da mesma forma que ocorre com as performances previstas para o início de setembro em Düsseldorf e Frankfurt, com preços que oscilam entre 77,25 e 205,25 euros (US$ 113,6 e US$ 302).

A rainha do pop se apresentou sobre um palco gigantesco de 60 metros, com 16 dançarinos e 12 músicos, embora grande parte do show tenha ocorrido sobre uma passarela de 30 metros, que entrava na platéria. Ao longo de sua performance, mudou seis vezes de roupa para mostrar todas as facetas de sua personalidade, com modelos desenhados por estilistas de renome internacional como os franceses Yves Saint Laurent, Givenchy e a britânica Stella McCartney, filha de Paul McCartney.

A turnê que começou no sábado passado na cidade galesa de Cardiff, levará Madonna, até dezembro, para 37 cidades da Europa, América do Norte e América Latina. Para realizar a longa turnê, a cantora americana leva uma pesada bagagem de 3.500 peças de roupa e 250 acompanhantes, entre eles, um quiroprático, uma massagista e um personal trainer.

Madonna tinha cantado pela última vez em Berlim há sete anos, na sua turnê Drowned World, embora durante o último Festival de Cinema de Berlim, em fevereiro, tenha ido à capital alemã para estrear como produtora cinematográfica, sua comédia Filth and Wisdom.

créditos :http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3143210-EI1267,00-Madonna+agita+mil+fas+no+Estadio+Olimpico+de+Berlim.html