•  

LUTO #SantaMaria

Eu não conheci o garoto que saiu correndo tentando salvar sua vida e de sua namorada. Não conheci a garota que tirou os sapatos de salto e correu na esperança de sair daquela fumaça, não cheguei a ver o garoto que com as costas queimadas correu desesperado a ponto de se sentir aliviado, também não conheci a garota que na hora do desespero tropeçou, caiu e morreu pisoteada, sentindo a dor de cada pessoa na angústia.
Não conheci a menina que saiu de casa, dizendo que odiava a mãe, ou a que saiu escondido, porque seu pai te proibiu de sair de casa... Hoje só posso ver a mãe que liga pro celular do filho desesperada, o pai que se pergunta por que não amou a filha o tanto que deveria, o ex namorado que não se conforma o irmão que chora e as famílias que estão destruídas...
Então de toda a importância pra vida, porque é tudo o que você tem agora, e pode não ter, daqui poucos minutos.

Pessoal vamos parar de fazer piadas com isso.... Tenta saber o sofrimento das famílias,vamos rezar por cada 1 que hoje está com Deus!.

Imagem
Última edição por VictorHugo =] em 27 jan 2013 19:15, editado 1 vez no total.

Pessoal vamos parar de fazer piadas com isso.... Tenta saber o sofrimento das famílias,vamos rezar por cada 1 que hoje está com Deus!.

mano na boa da uma conferida no forum ja criaram topicos do acontecido '-' estou chocado com a tragedia.