•  

Lula empresta dinheiro ao FMI em vez de investi-lo no Brasil

Gostaria de poder compreender o que está acontecendo. Moro em um país onde, apesar de pagar todos os impostos, e eles não são baixos, tenho que pagar adicionalmente por educação, transporte, plano de saúde e segurança. Bandidos andam soltos na rua e eu tenho que morar com minha família em lugares cercados.

Como pode o presidente desse meu país emprestar dinheiro para o Fundo Monetário Internacional (FMI)? Já não bastaram os anos de sacrifício que vivemos para pagar as dívidas e seus juros loucos ao FMI?

Senhor presidente, tem gente decente morrendo aqui nesse meu país, gente que paga os impostos. Mas porque o senhor não nos dá segurança, eu corro risco de vida! Por favor, gaste estes U$ 10 bilhões de forma inteligente. Aqui, no meu país, e não em seus passeios na Europa.

Será que o senhor não percebe que esse dinheiro será usado para cobrir as perdas dos investidores financeiros? Aqueles que viram, já viraram e vão continuar virando as costas pra nós justamente no momento em que mais precisamos. Sinceramente, gostaria que me explicassem o que a maioria do meu e eu povo achamos inexplicável.

Fonte: O Globo

kkkk mas o que vcs esperavam desse Lula? O presidente ignorante esse nosso hsuehhsa

sauhuausahas

Muita gente morrendo de fome , sede , sem ter lugar para morar e ele emprestando milhões por ae

Calamidade

esse presidente é muito ______ mesmo! Quer trocar a frota de avióes usados do brasil por uns que tem 15 anos de uso e ainda dar dinheiro por isso

Avião velho por avião velho e ainda pagar?

é ou não é burrice?

sim muita burrice

ele tinnha que fazer um acordo com os EUA
para eles vender avioes novinhos para o brasil
o lula deve estar comprando avioes usados pois como emprestou todo esse dinheiro para o FMI
nao deve ter muito dinheiro....

Acho que vo virar presidenta para Tirar esses ladroes e fazer do brasil um lugar melhor
aushsauhuahasuhasuhasuahsuas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o lula tem que comprar arma desse tipo aqui pro exercito

shueheushuehsa

se vc virar presidente eu quero seo o seu 1 º damO hUShehhSa

ashusahsuhsaua

o 1° damo é Boa

Nossa quanta falta de informação !!!

Para vcs terem ideia o Brasil DEVIA O FMI ( Fundo Monetário Internacional ) Lula Chegou e PAgou todas as dívidas do Brasil, e ainda mais Empresta dinheiro ao fundo monetário Internacional e quando esse dinheiro retorna com Juros e etc e com o valor maior isso também é investimento hoje o Brasil é um dos países mais importantes economicamente no momento, basta comparar com o Tempo de FHC que acho que vocês nem se lembra pois são muito novos e BlÁ BlÁ BlÁ.

então é preciso se informar mais a situação da fome e etc só vai mudar quando todos os países tiverem o mesmo foco visnado isso pois 1 só não muda nada.

______ foram os Presidentes "INTELIGENTES" que só trouxeram dividas e mais dividas e nenhuma investimente pra cá.

Inteligente é um Presidente "______" que fez que com que o Brasil de Devedor passasse a ser Credor e milhares de empresas de fora investissem aqui.

Basta procurar direitinho antes de Criticar.

Diego oque adianta emprestar dinheiro para voltar com lucro
e o brasil se _______?

tem muita gente que precisa desse dinheiro
pois eu vejo gente dormindo na rua, passando fome
Pessoas com crianças na rua....
ele Empresta dinheiro
e o brasil continua na mesma miseria
é uma calamidade isso
To nem ai pro juros
oque importa é ajudar quem estar no pais em primeiro lugar
depois ajudar os outros
:evil:
Última edição por Flaavinha em 24 set 2009 10:59, editado 2 vezes no total.