•  

lucifer poderoso

oracap do amor luciferNome:   solData:     23/12/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailORAÇÃO DE LUCIFER PARA AMOR VOLTAR Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo COM o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.(snr) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que (vB) me ligue E ME PROCURE pra conhecer fique igual um cachorrinho atras de mim hoje e sempre, desesperado, me pedindo PRA FICAR COM ELE, dizendo que me ama, com medo de me perder, e sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (vb) e amarre o espírito e o corpo de (vB) ao meu pra sempre, me ajudem a fazer (vb) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (vtB) confie em mim e em mais nINGUÉM. Faça (v.B) me ligar E ME PROCURE hoje e s! e! ! mpre implorarando pra eu ficar com ele e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que (vB) sofra muito por sentir minha falta e que sinta Saudades por estar longe e loucamente sinta ciumes de mim! E que ele durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível marque comigo, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (vB) ficar e nem pensar EM OUTRAS MULHERES ou colegas de trabalho , em nenhum outrA MULHER na face da terra,Eu imploro rogo e suplico que afaste (v.B) de qualquer outra mulher . Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás tirEm OS HOMENS E AS MULHERES do caminho de (vb)E ELE dos caminhos DOS HOMENS E DAS MULHERES e de QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. Eu rogo praga e amaldiçou a vida e a alma de qualquer mulher que falar e jogar charme para (vb) que ela arrume outro e que seja muito feliz longe de (vb), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta (vb) de todas as mulheres da face da terra (luciana...sheila) e me ajude a ter (vn) para mim hoje agora e sempre. Faça (vb) sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo. Traz e amarra o espírito e o corpo de (vb) para mim e pelos poderes de Satanás. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (vb)manso,carinhoso, amoroso, fiel, que ele me ligue e procure hoje e sempre,cheio de tesao e ciumento de doe.. afaste-o dele qualquer outra mulher(irma..ex) Lúcifer eu lhe peço! O seu poder, o mesmo que se faz dom! Deletar oração Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!