•  

Lobisomem (ou Curupira) morto em São Gabriel da Cachoeira

NOSSA EU ACREDITO, JA VI UM DESSES NA MINHA FRENTE, TO COM MEDO.

K K K K K K K K, esse _______ que postou esta balela aí, acha que as pessoas tem céribro de _______. Por que você tampou o suposto "rosto" desta marmota? Eu mesmo respondo: é para tentar despistar sua mentira descarada. Se manca seu _______. Só mesmo pessoas muito tolas para acreditar nessa palhaçada.

eu acredito na mata existe de tudo

Mentira :D

Unica possibilidade, é um cara ter tido relacionamento com uma cadela... e nascido isso

Q DIABO É ISSO? OXE, EU HEIN... MAS ACHO Q É VERDADE, SE BEM Q É MAIS COMUM HISTORIA DE LOBISOMEM NO NORDESTE![color=#4040FF][/color]

pode ser verdade. ou nao ne ! das coisas da Terra ninguem sabe :D

ISSO TUDO É MENTIRA MAIS A FOTO É VERDADEIRA. EU ESTAVA LÁ EM SÃO GABRIEL QUANDO ISSO OCORREU. ESSA FOTO FOI TIRADA POR UM CAÇADOR QUE MATOU UM MACAQUINHO ELES JOGARAM ÁGUA QUENTE NELE PARA TIRAR O PELO E CORTALO PRA PODER GARDAR NO FRIZER E COMER DEPOIS... QUANDO ELE ESTAVA TIRANDO O PELO O CASADOR TIROU A FOTO COMO ELBRANÇA DE SUA FAÇANHA E MANDOU REVELAR AS FOTO JUNTO COM DE OUTROS ANIMAIS NA SORIA(ESTUDIO) O PESSOAL SEM ETICA PUBLICOU A FOTO DIZENDO QUE ERRA UM LOBISOMEM... EM FIM O POVO QUE ENVENTOU A HISTORIA QUASE FOI PRESO, E O CARA QUE MATOU O MACACO PAGOU UMA MULTA AUTA PRA POLICIA FEDERAL.MORAL DA HISTÓRIA NÃO SE RESPEITA NEM UM PODRE MACACO INDEFESO QUE NUNCA FEZ MAL A NINGUEM....NEIDE
[email protected]

ISSO TUDO É MENTIRA MAIS A FOTO É VERDADEIRA. EU ESTAVA LÁ EM SÃO GABRIEL QUANDO ISSO OCORREU. ESSA FOTO FOI TIRADA POR UM CAÇADOR QUE MATOU UM MACAQUINHO ELES JOGARAM ÁGUA QUENTE NELE PARA TIRAR O PELO E CORTALO PRA PODER GARDAR NO FRIZER E COMER DEPOIS... QUANDO ELE ESTAVA TIRANDO O PELO O CASADOR TIROU A FOTO COMO ELBRANÇA DE SUA FAÇANHA E MANDOU REVELAR AS FOTO JUNTO COM DE OUTROS ANIMAIS NA SORIA(ESTUDIO) O PESSOAL SEM ETICA PUBLICOU A FOTO DIZENDO QUE ERRA UM LOBISOMEM... EM FIM O POVO QUE ENVENTOU A HISTORIA QUASE FOI PRESO, E O CARA QUE MATOU O MACACO PAGOU UMA MULTA AUTA PRA POLICIA FEDERAL.MORAL DA HISTÓRIA NÃO SE RESPEITA NEM UM PODRE MACACO INDEFESO QUE NUNCA FEZ MAL A NINGUEM....NEIDE
[email protected]

[email protected]