•  
     

Lindsay Lohan: aniversário e resgate do poder pessoal

Lindsay Lohan: aniversário e resgate do poder pessoal

Revolução Solar da atriz - que completa 22 anos nesta quarta-feira, 2 - sugere regeneração de sofrimentos passados

Lindsay Lohan completa 22 anos nesta quarta-feira.jpg


Depois da internação numa clínica de reabilitação e da dedicação para retomar sua carreira, Lindsay Lohan superará os maus momentos e buscará um novo significado para sua vida. De acordo com a Revolução Solar , estudo astrológico que revela tendências para os próximos doze meses, a aniversariante desta quarta-feira, 2 - quando completa 22 anos -, terá um ano pessoal regido por Sagitário. Ela provavelmente sentirá um impulso positivo, uma fé norteadora que lhe impelirá a romper limites e conquistar seus desejos.

Plutão está posicionado como um dos astros dominantes do mapa anual de LiLo e este é um dos planetas mais profundos que uma pessoa pode ter como representante do aniversário. Anos plutonianos representam uma força que nos esvazia de tudo o que está velho, superado ou não é mais necessário, para que possamos - livres do que não nos serve mais - avançarmos na vida.

Como planeta dominante, Plutão designa orgulho e aumento da confiança em si, assim como um cultivar consciente das próprias diferenças em relação ao mundo circundante. Dessa forma, o poder de regeneração de Lindsay este ano é imenso. A atriz se perceberá dotada de grande poder criativo e buscará individualizar-se ao máximo. Ela possivelmente recusará modelos e sua evolução se dará por intermédio de contrastes, crises com o meio, um pouco de angústia mas, provavelmente, poderá se regenerar de quaisquer sofrimentos passados.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... SSOAL.html