•  
     

Limusine Motocicleta

tuto.jpg

Depois que as festas em limusines viraram coisa de adolescente na Europa e Estados Unidos, uma empresa na Austrália decidiu reinventar a brincadeira, criando a primeira LimoBike. Trata-se de um veículo híbrido que tem a parte traseira de uma antiga limusine, mas a frente é impulsionada por uma autêntica moto Harley Davidson.

O “veículo” tem espaço para levar até oito pessoas na parte fechada e, como se pode ver pela foto, o “motorista” pode adotar o mesmo estilo dos famosos motoqueiros americanos, os Hell’s Angels, e dirigir com os cabelos ao vento.

A ideia da empresa, a Wildlife Tours, que já oferece passeios na garupa de uma Harley Davidson para turistas e conta com uma frota de mais de 250 motos, é que esse veículo seja usado para festas, fotos e lançamentos de produtos. Ou seja, além de garantir uma entrada com muito estardalhaço, a LimoBike pode ser uma ferramenta de marketing em eventos - ou mesmo uma maneira de impressionar os colegas na chegada ao escritório.

A expressão limobike vem sendo usada por várias empresas, incluindo a Virgin e mais livremente pelos motoqueiros em Jacarta, mas refere-se geralmente a uma moto-táxi, em que o passageiro vai na garupa. Com essa LimoBike, agora sim se pode falar em transporte de luxo.
 
*.*
 
kkkk rox :D
se eu ver um desse na rua eu fico doido kkkkk
 
topico.jpg
topico.jpg (21.71 KiB) Visto 74 vezes
 
ESSA E SHOW UMA DESSAS NÃO ENCONTRO AQUI NA BAHIA AFFZ SHOWW DE BOLLAAA...

MarCelZiNhOo PlaySSoN` :D