•  

ligar em 10 minutos

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.

RAINHA MARIA PADILHA que (n.g.l.) nesse momento esteja pensando em mim(t.b.s.)querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença((t.b.s.)
Que (n.g.l.) me procure ainda hoje,AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (n.g.l.) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (t.b.s.), pelos poderes da terra, pela presença do !!!fogo, pela !inspiração ! do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (n.g.l.)estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO *(t.b.s.)PRA SEMPRE. Que (WMFG) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (t.b.s., e que ele tenha olhos só para mim (t.b.s)
Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (n.g.l.) pra mim (t.b.s.)
E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (n.g.l.)) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (n.g.l.) ame somente a mim (t.b.s) e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo(t.b.s.), que não consiga olhar para nenhuma outra MULHER que não seja eu (t.b.s.).Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone!
Que (n.g.l.) queira ficar comigo (t.b.s.)PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será, assim está feito.

ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS
A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA, É
IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSA ENTIDADE!!! Clamo minhas POMBAS GIRAS,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (IRINEU) o fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome(MCL) Quero amarrar o espirito e o corpo de(IRINEU)
pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (IRINEU) fique dependente do meu AMOR, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (IRINEU) deixando-o preso à mim (MCL) vinte quatro horas por dia, todos os dias do ano. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer (IRINEU) para mim (MCL) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (IRINEU) pense só em mim (MCL) como se eu fosse a única mulher no mundo. Que ele ( IRINEU) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (MCL) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (IRINEU) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu o desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de SETE EXUS, quero que ele (IRINEU) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres... que queiram nos afastar todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vêzes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (IRINEU), eu te amo (IRINEU), eu te mantenho(IRINEU), pelos poderes das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS e por SÃO
CIPRIANO!
, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que você (IRINEU) só tenha pensamentos, olhos,
coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo. Quero você (IRINEU) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (MCL) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM. Publicar sete vezes essa oração... Simpatia forte demais, porém não se pode voltar atras.