•  

Ligações serão gratuitas nos orelhões da Oi

A partir de hoje 30 de agosto, as ligações locais para telefones fixos feitas em orelhões da operadora Oi em 2.020 municípios não poderão ser cobradas. A medida, determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), faz parte do Plano de Revitalização de Telefonia de Uso Público, que começou em agosto de 2011.

A Anatel exigiu de cada uma das concessionárias um plano de vistoria e reparo dos orelhões e melhoria nos sistemas de supervisão. Como a Oi não atingiu integralmente os objetivos do plano, especialmente em relação à densidade de orelhões por número de habitantes e aos reparos nos telefones, foi feito um acordo com a agência para isentar a cobrança da ligação. A gratuidade vale até outubro ou dezembro, de acordo com o problema apresentado pela operadora em cada cidade. A Oi tem atualmente 760 mil orelhões no país.

Jornal do Brasil

Bom agora é so procurar um orelhão que funcione que esperar na fila :)

Imagem

Vixi, a fila do orelhão daqui pra frente vai ser maior que a fila do SUS hahahah

veio uso vivo desde que existe o celular, melhor operado para min so perde nos planos porem no sinal nao tem melhor.

tche Escreveu:veio uso vivo desde que existe o celular, melhor operado para min so perde nos planos porem no sinal nao tem melhor.

Sem falar na vivo 3g, uso todos os dias inclusive agora nesse post haha
Conectado sempre rsrs

sim tipo no caso do celular, nao tem aquelas promocoes que vc pode fala ate com a mae joana que nao acaba seu bonus porem vc so fala ate quando o sinal deixa OISJADOIJASOIJDASJDOIJAOSIJ.

3g da vivo usei mt fui ate pro super interior aqui do sul e de boa pego tranquilo ja a da claro e oi meu deus nao quero nem perto da azar no sinal. OIJASDOIJSAJDOASJOIDJJ

tche Escreveu:sim tipo no caso do celular, nao tem aquelas promocoes que vc pode fala ate com a mae joana que nao acaba seu bonus porem vc so fala ate quando o sinal deixa OISJADOIJASOIJDASJDOIJAOSIJ.

3g da vivo usei mt fui ate pro super interior aqui do sul e de boa pego tranquilo ja a da claro e oi meu deus nao quero nem perto da azar no sinal. OIJASDOIJSAJDOASJOIDJJ

Hahahahahha, tô feliz com meu vivo on *-*