•  
     

Lançamento de 'Resident Evil 6' é antecipado no Brasil

Game começará a ser vendido nas lojas no dia 4 de outubro.
Previsão anterior era no dia 9 do mesmo mês.

Imagem

A produtora Capcom e a distribuidora Neoplay anunciaram que anteciparão o lançamento do game "Resident Evil 6" no Brasil para esta quinta-feira (4). O game, que terá legendas em português e será vendido por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360 tinha o dia 9 de outubro como data prevista de lançamento para o país.
Além do game, as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology também tiveram lançamento antecipado para o dia 4 de outubro. Elas serão vendidas por R$ 350.

A edição para o X360, chamada de "Resident Evil 6 Archives", vem com o jogo, um DVD com o filme "Resident Evil: Degeneração" e vouchers que dão direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD). Já a edição especial para PS3 se chama "Resident Evil 6 Anthology" e vem com o jogo e códigos para download dos clássicos "Resident Evil Director’s Cut", "Resident Evil 2", "Resident Evil 3", "Resident Evil 4" (em HD) e "Resident Evil 5 Gold Edition", disponíveis na PlayStation Network.
“Resident Evil 6” é um dos jogos mais aguardados do ano e mistura terror e ação, com muito tiro e confrontos contra zumbis, mutantes - os "J'avos" - e monstros assustadores criados pela ameaça biológica C-virus. O jogo tem três histórias protagonizadas por três personagens principais, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro.
Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em "Resident Evil 2" e "Resident Evil 4". Há também o Agent Hunt, modo de jogo on-line em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J’avos) e invade campanhas de outros jogadores.

Imagem

Fonte: Globo.com
 
Muito bom vai chegar antes :D