•  

Lançada a bicileta para Wii

Imagem

Neo, Acemprol - 16 de Outubro de 2009.

Já não bastava o "tapetinho", o "controlinho" multi-uso que servia de arma, raquete, bastão de basebol e taco de golfe, agora lançaram uma bicicleta para o interativo console dos gordinhos.

O Nintendo Wii, sem dúvidas, desde o seu lançamento, lidera o mercado de consoles, e tudo graças a sua interatividade. Agora, a Bigben Interactive resolveu apostar na bicicleta, ja que os gordinhos a parte, adoram o video game.

Cyberbike é um controle e também um jogo, e tem seu peso destacado é claro, pelo seu controle, que não é nada mais nada menos que uma bicicleta de plástico em tamanho real.

Alem do jogo incluso, há previsão para que funcione com outros games do genero. Além do mais, tem a incrivel vantagem de queimar as calorias. Se aqui no acemprol alguem já tem o Wii, bem não sei quando podera adiquirir a famosa bicicleta, já que o lançamento está previsto para janeiro de 2010 nos Estados unidos, e sem previsão para o Brasil.

Matéria baseada nas informações do site Kotaku, em ingles: http://kotaku.com/5379705/this-could-be ... -shot-ever

manero

po vo compra

TA ____

daqui uns diam eles vao inventar uma ak47 pra joga cs no wii

______________Vai_Bricncando_Muito_Loco_Fi_____________

By : Xandiinhoo : FAMILIA ACEMPROL

__________Deve_ser_bem_daora_néa__________

By : Xandiinhoo : FAMILIA ACEMPROL

vamu aposta uma corrida pra ve qm ganha

eu vo com minha cross

e vc vem com essa do nintendo Wii

kopsaksaoksoakosaposapoksakosa