•  

LaFerrari já tem mais de 1000 unidades encomendadas !

O problema é que somente 499 serão produzidas ! kkk
Imagem

Apresentada ao mundo há menos de uma semana, a LaFerrari já acumula mais de 1000 pedidos. Isso revela que o mais novo superesportivo da Ferrari já é um sucesso, mas isto seria ainda mais legal se a produção do modelo não estivesse limitada a apenas 499 unidades. Ou não.

No Salão de Genebra, a LaFerrari impressiona por ser o expoente máximo de uma Ferrari até então defasada em novas tecnologias. Frente a seus concorrentes agora ela está no topo. O coração do carro é um 6.3 V12 de 811 cv a 9.000 rpm e torque de 71,38 kgfm a 6.750 rpm, combinado com propulsor elétrico de 165 cv de potência e torque contínuo de 27,53 kgfm. Esta tecnologia híbrida Hy-Kers tem funcionamento muito semelhante ao Kers utilizado na Fórmula 1. Nas desacelerações e travagens, o sistema aproveita a energia para carregar baterias de ion de lítio, fornecendo essa energia ao motor elétrico para melhorar a performance.

Leia mais LaFerrari já tem mais de 1000 unidades encomendadas - Novidades Automotivas
'' http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ '' << Vale apena clicar

Na real msm , essa ai e loka hem O.O

apenas 499 serao produzidas fii mas qm vai comprar??
vai ser mto krooo axo q qm vai compra vai ser o cristiano ronaldo
q adora fazer coeçoes de ferrari! akspaoskas
Ip:- 200.98.214.107:27033

Muuuito loooko cara , um dia compro uma dessa rsrs , so no sonho haha

kkkkk quem dexo tira a foto do carro do meu pai em????? kkkk

Bonita mesmo um dia compro a minha rsrs.

Uma das 499 é minha,eu já encomendei ,tô aguardando o detran entregar minha habilitação já !

minha mae vai me dar uma no dia do meu aniversario
ela disse qe era surpresa para minha irma mas eu ja sei
kkk

ferrari mias bonita

Uma lindeza de carro em .
Mas esse numero so tende a crescer